Bruschetta Grega

Bruschetta Grega
Você nunca pode ter muitas receitas de hor d'oeuvre, então experimente o Bruschettan Grego. Observando sua figura? Esta receita vegetariana tem 91 calorias, 3G de proteína, e 2G de gordura por porção. Esta receita serve 48 e custa 21 centavos por porção. Esta receita da Taste Of Home tem 1 fãs. Esta receita é típica da culinária mediterrânea. Se você tem azeite, tomate ameixa, queijo feta e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazer isso. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 30 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 21%. Esta pontuação é bastante ruim. Tentar Bruschetta Grega, Bruschetta grega de Dana, e Bruschetta De Camarão Grego para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture os primeiros sete ingredientes.
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Coloque as fatias de pão em assadeiras sem graxa. Grelhe 3-4 pol. do fogo por 1-2 minutos ou até dourar. Com uma escumadeira, cubra cada fatia com cerca de 1 colher de sopa de mistura de tomate.
Ingredientes que você precisará
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
Porcentagem De GorduraPorcentagem De Gordura
Equipamento que você usará
1 Xícara De Minipotas De Chocolate1 Xícara De Minipotas De Chocolate
Ball® Ou Kerr® Pint Com Tampas E FaixasBall® Ou Kerr® Pint Com Tampas E Faixas

Vinho recomendado: Chianti, Trebbiano, Verdicchio

O italiano funciona muito bem com Chianti, Trebbiano e Verdicchio. Os italianos sabem comida e sabem vinho. Trebbiano e Verdicchio são vinhos brancos italianos que combinam bem com peixe e carne branca, enquanto Chianti é um ótimo tinto italiano para pratos mais pesados e ousados. A Felsina Berardenga Chianti Classico (meia garrafa) com uma classificação de 4,2 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 13 dólares por garrafa.
Felsina Berardenga Chianti Classico (meia garrafa)
Felsina Berardenga Chianti Classico (meia garrafa)
"Mostra baga fresca, com notas de flores, ervas frescas e chocolate. Encorpado, com paladar fresco, taninos bem integrados e final equilibrado. Muita cereja e especiarias leves. Melhor depois de 2003."- Wine Spectator
DificuldadeRigido
Pronto Em30 m.
Dose48
Pontuação De Saúde1
Revista