Torradas Niçoise

Torradas Niçoise
Para $1.44 por porção, receita capas 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 281 calorias, 20g de proteína, e 20g de gordura. Esta receita serve 4. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. Uma mistura de azeitonas, cebolinha, salsa de folha plana mais 1 xícara de folhas e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 20 minutos. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, primal, pescatariano e cetogênico dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 57%. Esta pontuação é muito boa. Receitas semelhantes incluem Torradas Niçoise, Torradas Niçoise com Tunan fresco e tomate, e Salada Nicoise.

Instrucao

1
Misture os ovos, o queijo cottage,1 colher de sopa de óleo, 2 colheres de sopa de salsa picada, 1 colher de sopa de limão, alcaparras e cebolinha em uma tigela média.Usando um espremedor de batatas ou um garfo grande, amasseaté que uma pasta grossa se forme. Tempere com salde pimenta.
Ingredientes que você precisará
RequeijaoRequeijao
CebolaCebola
SalsaSalsa
AlcaparraAlcaparra
PimentaPimenta
BatataBatata
OvoOvo
OleoOleo
Equipamento que você usará
Masher BatataMasher Batata
TigelaTigela
2
Misture 2 colheres de sopa de óleo, 1 xícara de folhas de salsa, 1 colher de sopa de suco de limão, tomate e azeitonas emuma tigela média. Tempere com sal,pimenta e mais suco de limão, se desejar. Delicadamente foldin atum (não overmix; mantê-lo robusto).
Ingredientes que você precisará
SalsaSalsa
LimaoLimao
TomateTomate
AzeiteAzeite
PimentaPimenta
SalSal
AtumAtum
OleoOleo
Equipamento que você usará
TigelaTigela
3
Pão torrado; esfregue 1 lado com a extremidade cortada dealho.
Ingredientes que você precisará
BrindeBrinde
Tempero Seco EsfregarTempero Seco Esfregar
4
Espalhe a salada de ovos em cima de cadapice, dividindo-se igualmente. Cubra com a mistura de atum.
Ingredientes que você precisará
EspalharEspalhar
AtumAtum
5
Por porção: 390 calorias, 21g de gordura, 2g de fibra
6
Bon Appétit
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde13
Revista