O Melhor Molho De Amendoim Tailandês

O Melhor Molho De Amendoim Tailandês
Se você tem cerca de 15 minutos para passar na cozinha, O Melhor molho de amendoim tailandês pode ser incrível sem glúten, sem lacticínios e pescatarian receita para tentar. Para 23 cêntimos por porção, esta receita abrange 6% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita faz 16 porções com 163 calorias, 6g de proteína, e 14g de gordura cada um. Esta receita é típica da cozinha Asiática. Funciona bem como um molho muito económico. Esta receita de Allrecipes tem 1 leques. Se você tiver molho de soja, suco de limão, raiz de gengibre e alguns outros ingredientes à mão, poderá prepará-lo. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 41%, que é sólido. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nessas receitas semelhantes: Vegan Pad Thai com molho de amendoim tailandês, Costelas Tailandesas extra pegajosas para churrasco com molho de amendoim para churrasco + salada de gengibre tailandesa doce, e Tofu frito com molho de ameixa Asiática ou molho de amendoim tailandês.

Instrucao

1
Em uma tigela, misture a manteiga de amendoim, o leite de coco, a água, o suco de limão, o molho de soja, o molho de peixe, o molho picante, o gengibre e o alho.
Ingredientes que você precisará
AmendoimAmendoim
CocoCoco
Molho De PeixeMolho De Peixe
LimaoLimao
Molho PicanteMolho Picante
Molho De SojaMolho De Soja
AlhoAlho
GengibreGengibre
AguaAgua
Equipamento que você usará
TigelaTigela
2
Misture o coentro antes de servir.
Ingredientes que você precisará
CoentroCoentro

Equipamento

Vinho recomendado: Riesling, Gewurztraminer, Chenin Blanc

Asian funciona muito bem com Riesling, Gewurztraminer e Chenin Blanc. O melhor vinho para a comida asiática depende da cozinha e do prato - é claro -, mas estes brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. A garrafa Luminosa Dom Perignon Vintage com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 279 dólares por garrafa.
Dom Perignon Garrafa Luminosa Vintage
Dom Perignon Garrafa Luminosa Vintage
o bouquet de abertura é complexo e luminoso, uma mistura de flores brancas, citrinos e frutos de caroço. O efeito global é reforçado pela frescura da semente de anis e da hortelã triturada. Os aromas finais oferecidos pelo vinho começam a apresentar notas picantes, amadeiradas e torradas. Após um longo período de relutância, o vinho está finalmente a abrir-se. Existe um equilíbrio completo entre o nariz e o palato. Seu caráter esguio, minimalista, puro, tonificado e Atlético agora também é expresso com calor. O fruto é pronunciado e límpido. A acidez característica da safra é notavelmente bem integrada. A sua persistência é sobretudo aromática, cinzenta, fumada e altamente promissora.O vinho goza de dualidade: calor e frescura, combinações de carne e iodo, cozido e cru. As especiarias realçam e acentuam a efervescência de 2008 e densificam o vinho. Dom P7rignon gosta de experiências lúdicas: arte culinária, texturas e assuntos.
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose16
Pontuação De Saúde5
Tipos De PratosMolhos
Revista