Pink's Polish Pastrami Reuben Dog

Pink's Polish Pastrami Reuben Dog
O cão Pastrami Reuben polonês da Pink pode ser apenas o prato principal que você está procurando. Para $3.43 por porção, receita capas 25% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 1. Uma porção contém 443 calorias, 35g de proteína, e 18g de gordura. 4 pessoas fizeram esta receita e fariam de novo. Esta receita é típica da culinária americana. Uma mistura de chucrute, pão de cachorro-quente, mostarda e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 19 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 77%. Esta pontuação é muito boa. Receitas semelhantes incluem Pastrami Reuben Sandwich, Pastrami-Spiced Tofu Reuben, e Caçarola estilo Reuben com almôndegas Pastrami, chucrute e cevada.

Instrucao

1
Espalhe a mostarda em um coque de cachorro-quente quente e macio.
Ingredientes que você precisará
Hot Dog BunHot Dog Bun
Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias FinasPepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias Finas
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
2
Adicione queijo, cachorro-quente, pastrami e cubra com chucrute.
Ingredientes que você precisará
Chucrute, Bem Escorrido E PicadoChucrute, Bem Escorrido E Picado
PastramiPastrami
Cebola Cortada Ao Meio E Cortada Em Fatias Finas Da Raiz às PontasCebola Cortada Ao Meio E Cortada Em Fatias Finas Da Raiz às Pontas
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir

Vinho recomendado: Riesling, Gewurztraminer, Vinho Rosa

Riesling, Gewurztraminer e vinho rosé são ótimas opções para cachorros-quentes. Um Gewürztraminer será ótimo com seu cachorro-quente básico de estilo Nova York com mostarda e chucrute. Para um cão de estilo Chicago com picles azedos e pimentas, você pode optar por um Riesling crocante. Não importa suas coberturas, um rosé seco quase sempre funciona. Você poderia tentar Schloss Vollrads Riesling Spatlese. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4 de 5 estrelas e um preço de cerca de 29 dólares por garrafa.
Schloss Vollrads Riesling Spatlese
Schloss Vollrads Riesling Spatlese
Spatlese doce natural clássico com acidez agradável e açúcar residual elegante e natural. Colheita seletiva, processamento suave do mosto, esclarecimento sistemático, fermentação lenta e acabamento cuidadoso são o básico para o Riesling deste Vollrads tradicional.Este vinho combina perfeitamente com a cozinha Asiática devido à harmonia de doçura e acidez. Também combinações de sabor interessantes podem ser alcançadas através do emparelhamento de queijo de veado azul ou uma sobremesa de frutas.
DificuldadeFacil
Pronto Em19 m.
Dose1
Pontuação De Saúde22
Revista