Teriyaki Marinade IV

Teriyaki Marinade IV
Teriyaki marinada IV é um sem glúten e sem laticínios receita com 4 porções. Esta marinada tem 91 calorias, 4G de proteína, e 0g de gordura por porção. Para 82 centavos por porção, receita capas 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Se você tem alho em pó, gengibre moído, açúcar e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. É um preços muito razoáveis receita para fãs de comida japonesa. É trazido a você por Todosrecipes. Da preparação ao prato, esta receita leva ao redor 6 horas e 5 minutos. Com um spoonacular pontuação de 17%, este prato não é tão incrível. Tentar Marinada Teriyaki, Marinada Teriyaki, e Marinada Teriyaki para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela média, misture o açúcar branco, o alho em pó, o gengibre moído e o sal.
Ingredientes que você precisará
Queijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), FatiadoQueijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), Fatiado
Gengibre Em PóGengibre Em Pó
Corante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme DesejadoCorante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme Desejado
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Misture o molho Worcestershire e o molho teriyaki de sódio reduzido. Mexa até que todos os ingredientes secos se dissolvam.
Ingredientes que você precisará
1/2 Xícara De Coentro E/ou Hortelã Frescos Picados Grosseiramente1/2 Xícara De Coentro E/ou Hortelã Frescos Picados Grosseiramente
3
Coloque a carne desejada na mistura. Cubra e deixe marinar na geladeira pelo menos 6 horas antes de grelhar conforme desejado.
Ingredientes que você precisará
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling são ótimas opções para Asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro-mas esses brancos ácidos combinam com várias refeições tradicionais, picantes ou não. Você poderia tentar Baron Herzog Chenin Blanc (ou Kosher). Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,1 de 5 estrelas e um preço de cerca de 12 dólares por garrafa.
Barão Herzog Chenin Blanc (ou Kosher)
Barão Herzog Chenin Blanc (ou Kosher)
Uma sensação de boca fresca e redonda com notas frutadas intensas de nectarina, groselha e pinheiro com um acabamento brilhante e limpo. Um vinho versátil para desfrutar com alimentos étnicos picantes do chinês ao Indiano. Também ótimo como aperitivo.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em6 hora, 5 m.
Dose4
Pontuação De Saúde1
CozinhaAsiáticas
Tipos De PratosTemperosMarinadas
Revista