Tiramisu de Abóbora

Tiramisu de Abóbora
O Tiramisu de Abóbora é uma sobremesa mediterrânea. Uma porção contém 513 calorias , 7g de proteína e 29g de gordura . Por US$ 3,54 por porção , esta receita cobre 12% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 8. Se você tiver ladyfingers, purê de abóbora, cream cheese e alguns outros ingredientes em mãos, você pode prepará-los. 46 pessoas ficaram felizes por terem experimentado esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos . É trazido a você pela Foodnetwork. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 52% . Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Tiramisu de Abóbora com Molho de Caramelo com Manteiga de Abóbora para , Tiramisu de Abóbora e Tiramisu de Abóbora .

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Equipamento especial: 8 mini travessas de vidro ou copos de sobremesa
3
Em uma tigela média, bata o purê de abóbora, o cream cheese, o açúcar mascavo e o tempero da torta de abóbora. Em uma tigela separada, bata o creme de leite com o açúcar granulado e a baunilha até obter picos médios. Dobre três quartos do chantilly na mistura de abóbora.
Ingredientes que você precisará
Grande Ou Abobrinha, Cortada Em Quatro No Sentido Do Comprimento E Cortada Em Pedaços De 1/2 PolegadaGrande Ou Abobrinha, Cortada Em Quatro No Sentido Do Comprimento E Cortada Em Pedaços De 1/2 Polegada
Corante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme DesejadoCorante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme Desejado
Abóbora EnlatadaAbóbora Enlatada
Goma De LimãoGoma De Limão
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
Noz-moscada Adicional, OpcionalNoz-moscada Adicional, Opcional
Xícaras De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)Xícaras De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)
(Sabor Original)(Sabor Original)
Mel CítricoMel Cítrico
Equipamento que você usará
Maionese, Para VincularMaionese, Para Vincular
4
Montagem: Em uma tigela pequena, misture o chá com o suco de laranja e o rum com especiarias, se for usar. Corte as joaninhas ao meio. Mergulhe 2 metades de ladyfingers na mistura de chá e coloque em uma única camada no fundo de um copo de sobremesa. Cubra com cerca de 1/4 xícara da mistura de abóbora. Repita com outra camada de ladyfingers encharcados e outra camada da mistura de abóbora. Cubra com um bocado de chantilly. Repita com os copos e ingredientes restantes.
Ingredientes que você precisará
Goma De LimãoGoma De Limão
1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo
2 Latas Compradas Em Loja De Chantilly2 Latas Compradas Em Loja De Chantilly
Rum TemperadoRum Temperado
(Sabor Original)(Sabor Original)
Frasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E PicadosFrasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E Picados
ChaCha
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
5
Coloque na geladeira até a hora de servir. Para servir, decore cada tiramisu com 2 metades de ladyfinger.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Vinho, Chianti, Moscato Dasti, Verdicchio, Trebbiano

Tiramisu funciona muito bem com Cream Sherry, Vinho do Porto e Chianti. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. Você poderia experimentar NV Solera Cream Sherry. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 17 dólares por garrafa.
NV Solera Creme Xerez
NV Solera Creme Xerez
O Solera Cream Sherry tem um tom âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias marrons carregam um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose8
Pontuação De Saúde5
Revista