Pizza Ravióli

Pizza Ravióli
Se você quiser adicionar mais receitas mediterrâneas à sua coleção, Pizza Ravioli pode ser uma receita que você deve experimentar. Uma porção deste prato contém cerca de 110g de proteína , 95g de gordura e um total de 2.462 calorias . Esta receita serve 2. Por US$ 6,56 por porção , esta receita cobre 21% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como prato principal. 1 pessoa fez esta receita e faria de novo. Se você tiver manteiga, calabresa, pimentão e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos . É trazido a você pelo Taste of Home. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 44% , o que é muito bom. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Ravioli de Pizza de Pepperoni Assado , Ravioli Assado (Massa de Pizza) e Mistura de Ravioli de Pizza de Cozinha Lenta .

Instrucao

1
Divida o ravióli entre duas tigelas próprias para micro-ondas; salpique com manteiga. Cubra com pimentão, cebola, molho de pizza, calabresa e queijo.
Ingredientes que você precisará
Molho PizzaMolho Pizza
1/2 Libra De Queijo Jack De Pimenta, Ralado1/2 Libra De Queijo Jack De Pimenta, Ralado
1 Cabeça De Alface Vermelha, Cortada Em Pedaços De 5 Cm1 Cabeça De Alface Vermelha, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
RavioliRavioli
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Microondas, descoberto, em potência alta por 2-3 minutos ou até aquecer completamente.
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia

Vinho recomendado: Chianti, Verdicchio, Trebbiano

Chianti, Verdicchio e Trebbiano são ótimas opções para Ravioli. Os italianos conhecem comida e conhecem vinho. Trebbiano e Verdicchio são vinhos brancos italianos que combinam bem com peixes e carnes brancas, enquanto o Chianti é um ótimo tinto italiano para pratos mais pesados e ousados. O Santa Margherita Chianti Classico Riserva com uma classificação de 4,8 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 27 dólares por garrafa.
Santa Margherita Chianti Clássico Riserva
Santa Margherita Chianti Clássico Riserva
Os aromas deste vinho tinto complexo variam de cerejas e ameixas a flores de gladíolo e sílex terroso. Os sabores tânicos envelhecidos em carvalho são brilhantes e redondos, com um final seco, quente e terroso. Recomendado para carnes grelhadas, como bife de Chianina fatiado, ou com caça, como faisão recheado com trufas. Também é excelente com queijos maduros.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose2
Pontuação De Saúde7
Revista