Hambúrgueres De Abacaxi Teriyaki

Hambúrgueres De Abacaxi Teriyaki
A receita de hambúrgueres de abacaxi Teriyaki pode satisfazer seu desejo japonês em aproximadamente 45 minutos. Uma porção contém 830 calorias, 44g de proteína, e 40g de gordura. Esta receita serve 2 e custa US $3,2 por porção. Algumas pessoas fizeram esta receita, e 51 diria que atingiu o local. É uma boa opção se você estiver seguindo um dairy free dieta. Funciona bem como um prato principal. É trazido a você por Todosrecipes. Vá até a loja e pegue cebola em pó, gengibre, castanhas de água e algumas outras coisas para fazer hoje. Para usar o abacaxi enlatado, você pode seguir este prato principal com o Copos De Iogurte De Salsa De Frutas como sobremesa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 86%. Esta pontuação é incrível. Receitas semelhantes incluem Teriyaki-hambúrgueres de abacaxi, Hambúrgueres Teriyaki com abacaxi grelhado, e Hambúrgueres Paleo – esfumaçados práticos com Molho Teriyaki de abacaxi.

Instrucao

1
Pré-aqueça a grelha do forno e coloque a grelha do forno a cerca de 6 polegadas da fonte de calor. Pulverize uma grelha com spray de cozinha.
Ingredientes que você precisará
Spray De CozinhaSpray De Cozinha
Equipamento que você usará
FornoForno
2
Coloque as fatias de abacaxi em uma assadeira e grelhe até dourar levemente, cerca de 1 minuto de cada lado. Reserve as fatias de abacaxi.
Ingredientes que você precisará
Anéis De AbacaxiAnéis De Abacaxi
Equipamento que você usará
AssadeiraAssadeira
3
Misture bem a carne moída, as migalhas de pão, as castanhas de água, o molho teriyaki, o ovo, o gengibre picado, a mistura de temperos asiáticos, a cebola em pó e o alho em pó em uma tigela; divida ao meio e forme 2 hambúrgueres grandes.
Ingredientes que você precisará
Mistura De TemperoMistura De Tempero
Castanhas De águaCastanhas De água
Molho TeriyakiMolho Teriyaki
Alho Em PóAlho Em Pó
TrilhaTrilha
Cebola Em PóCebola Em Pó
Carne MoídaCarne Moída
GengibreGengibre
OvoOvo
Equipamento que você usará
TigelaTigela
4
Coloque os hambúrgueres na grelha preparada.
5
Grelhe rissóis até que os hambúrgueres estejam dourados e não mais rosados por dentro, 5 a 8 minutos por lado. Um termômetro de carne de leitura instantânea inserido no meio de um hambúrguer deve ler pelo menos 160 graus F (70 graus C).
Ingredientes que você precisará
CarneCarne
Equipamento que você usará
Termômetro Da CozinhaTermômetro Da Cozinha
6
Coloque metade da alface na metade inferior de cada pão; cubra com um hambúrguer e uma fatia de abacaxi.
Ingredientes que você precisará
AbacaxiAbacaxi
AlfaceAlface
RolarRolar
7
Coloque os pãezinhos em sanduíches e sirva.
Ingredientes que você precisará
RolarRolar

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Asiático funciona muito bem com Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro-mas esses brancos ácidos combinam com várias refeições tradicionais, picantes ou não. A reserva de Morgenzon Chenin Blanc com uma classificação de 4,2 de 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 34 dólares por garrafa.
De Morgenzon Reserve Chenin Blanc
De Morgenzon Reserve Chenin Blanc
Dourado decadente com tons verdes, este Chardonnay exibe aromas de brioche torrado com marmelada picante. Uma espinha dorsal de limão e capim-limão com notas florais de madressilva e frangipani emergem no paladar. Baunilha quente e rica e uma nuance cremosa de amêndoa permanecem no final.
DificuldadeRigido
Pronto Em45 m.
Dose2
Pontuação De Saúde25
Revista