Molho de Feijão Preto

Molho de Feijão Preto
Salsa de feijão preto pode ser exatamente a receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana que você está procurando. Esta receita serve 6 pessoas e custa 57 centavos por porção. Este hor d'oeuvre tem 212 calorias , 7g de proteína e 6g de gordura por porção. Uma mistura de tortilhas, suco de limão, dente de alho e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. Esta receita é típica da culinária mexicana. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 33% . Molho de Feijão Preto e Ervilha Preta , Molho de Feijão Preto e Molho de Feijão Preto são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Escorra o feijão, reservando 1 colher de sopa de líquido. Em uma tigela, misture o suco de limão, metade do feijão e o líquido do feijão reservado. Amasse até ficar homogêneo. Junte o feijão restante, o coentro, a cebola, o alho, o tomate e o sal.
Ingredientes que você precisará
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
Vinagre De Maçã Ou Molho Picante, Para ServirVinagre De Maçã Ou Molho Picante, Para Servir
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Sirva com chips de tortilla.
Ingredientes que você precisará
6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Vinho espumante e espumante rosé são minhas principais opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia tentar La Marca. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 20 dólares por garrafa.
A Marca
A Marca
O sabor é fresco e limpo, com frutas cítricas maduras, limão, maçã verde e toques de toranja, mineralidade e algumas torradas.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose6
Pontuação De Saúde3
Revista