Pasta de mostarda picante

Pasta de mostarda picante
Spicy Mustard Spread é uma receita sulista que serve 8 pessoas. Este condimento tem 61 calorias , 1g de proteína e 6g de gordura por porção. Por 17 centavos por porção , esta receita cobre 1% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. Uma mistura de manteiga, sal de alho, molho de pimenta e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão saborosa. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 10 minutos . É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e ovo-lacto-vegetariana . É trazido a você pelo Taste of Home. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 8% . Esta pontuação é melhorável. Sanduíches de frango country com pasta de mostarda de bordo , sanduíches de cheddar com picles rápidos e pasta de mostarda com mel e salada de frango com crosta de pretzel de mostarda e mel com molho picante de mostarda e mel são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes até ficar homogêneo.
Equipamento que você usará
1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado
2
Sirva com cachorro-quente, legumes, hambúrguer, frango ou bife. Guarde na geladeira.
Ingredientes que você precisará
Para 4 Folhas De ManjericãoPara 4 Folhas De Manjericão
Cebola Cortada Ao Meio E Cortada Em Fatias Finas Da Raiz às PontasCebola Cortada Ao Meio E Cortada Em Fatias Finas Da Raiz às Pontas
Lata) Pimenta Verde PicadaLata) Pimenta Verde Picada
Lombo De Cima, Cortado Na Contramão Em Viés Em Oito Tiras Ou Dedos De 1/8 De PolegadaLombo De Cima, Cortado Na Contramão Em Viés Em Oito Tiras Ou Dedos De 1/8 De Polegada

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Dip funciona muito bem com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é o NV ONEHOPE Brut. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 20 dólares.
NV ONEHOPE Bruto
NV ONEHOPE Bruto
O vinho espumante ONEHOPE California Brut Champagne é de cor clara e apresenta aromas de maçã verde fresca e nectarina com um toque de pão fresco assado. Frutas frescas, crocantes e intrigantes que lembram pêssego suculento, frutas vermelhas doces e pêra permanecem no prato, terminando com bolhas cremosas e refrescantes. Este Espumante Bruto pode ser acompanhado com petiscos, frutos do mar, sushi, além de uma grande variedade de sobremesas e queijos.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose8
Pontuação De Saúde0
Revista