Pão De Aveia Com Mel I

Pão De Aveia Com Mel I
Precisa de um café da manhã lacto ovo vegetariano ? Pão de aveia e mel poderia ser uma ótima receita para experimentar. Esta receita serve 24 pessoas e custa 8 centavos por porção. Uma porção contém 61 calorias , 2g de proteína e 1g de gordura . Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. Se você tiver fermento ativo, mel, gérmen de trigo e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 3 horas e 5 minutos . É oferecido a você pelo Allrecipes. Com uma pontuação colherada de 15% , este prato é bastante ruim. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de pão de aveia e mel , pão de aveia com mel e pão de aveia com mel .

Instrucao

1
Coloque os ingredientes na forma da máquina de fazer pão na ordem sugerida pelo fabricante. Selecione a configuração multigrãos e pressione Iniciar.
Ingredientes que você precisará
Nozes Ou Nozes Picadas, Para ServirNozes Ou Nozes Picadas, Para Servir
Equipamento que você usará
Máquina PãoMáquina Pão

Equipamento

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Vinho, Moscato Dasti

Pão de aveia no cardápio? Experimente combinar com Cream Sherry, Porto e Vinho do Porto. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. O NV Johnson Estate Cream Sherry com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 19 dólares por garrafa.
NV Johnson Estate Creme Xerez
NV Johnson Estate Creme Xerez
Muito aromático com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas recompensará aqueles que permitirem envelhecer"". Uma bebida pré-prandial favorita. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, principalmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar no ""estilo italiano"". "
DificuldadeEspecialista
Pronto Em3 hora, 5 m.
Dose24
Pontuação De Saúde0
Revista