Salada de porco, Pêra e noz

Salada de porco, Pêra e noz
Salada de porco, Pêra e noz pode ser apenas o prato principal que você está procurando. Esta receita de homem das cavernas, sem glúten, sem laticínios e primal serve 4 e custos $2.18 por porção. Uma porção deste prato contém aproximadamente 27g de proteína, 28g de gordura, e um total de 397 calorias. Muitas pessoas não fizeram esta receita, e 7 diria que atingiu o local. É trazido a você por Todosreceitas. Uma mistura de folhas de espinafre, azeite, pêra asiática e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão deliciosa. Para usar a pêra, você pode seguir este prato principal com o A Torta Pêra como sobremesa. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. Com uma colher pontuação de 91%, este prato é incrível. Receitas semelhantes são Salada de porco, Pêra e noz, Salada de Pêra e noz com vinagrete de Pêra, e Salada Pêra Noz.

Instrucao

1
Aqueça o óleo em uma frigideira grande em fogo médio-alto.
Ingredientes que você precisará
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
2
Adicione a carne de porco e a salsa; cozinhe e mexa até que a carne de porco esteja dourada por fora e cozida.
Ingredientes que você precisará
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços
3
Retire do fogo e reserve.
4
Faça uma cama de espinafre em pratos individuais ou em uma travessa grande. Disponha fatias de pêra sobre o espinafre. Cubra com a carne de porco cozida e polvilhe com nozes.
Ingredientes que você precisará
Carne De Porco CozidaCarne De Porco Cozida
Croutons De Salada De Cebola E Alho EsmagadosCroutons De Salada De Cebola E Alho Esmagados
1/3 Xícara De Wafers De Baunilha Finamente Triturados (cerca De 10 Wafers)1/3 Xícara De Wafers De Baunilha Finamente Triturados (cerca De 10 Wafers)
4 Colheres De Chá De Nozes Picadas4 Colheres De Chá De Nozes Picadas
5
Regue o vinagrete balsâmico sobre toda a salada.
Ingredientes que você precisará
Vinagrete BalsâmicoVinagrete Balsâmico
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose4
Pontuação De Saúde52
Revista