Tártaro de salmão fresco com Aioli de limão Meyer e vinagrete de Wasabi

Tártaro de salmão fresco com Aioli de limão Meyer e vinagrete de Wasabi
O tártaro de salmão fresco com Aioli de limão Meyer e vinagrete de Wasabi é um sem glúten, sem laticínios e pescatarian prato. Uma porção deste prato contém cerca de 19g de proteína, 48g de gordura, e um total de 538 calorias. Esta receita serve 4. Para $3.54 por porção, receita capas 20% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 35 minutos. É trazido a você por Todosreceitas. Uma mistura de pasta de wasabi, óleo, uma colher de chá. mostarda de grãos e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Para usar o sal kosher, você pode seguir este prato principal com o Bolo De Migalhas Com Baixo Teor De Gordura (Kosher-Laticínios) como sobremesa. Levando em consideração todos os fatores, esta receita ganha uma pontuação colheracular de 57%, o que é muito bom. Tentar Cedro salmão defumado César com Meyer limão Trufa anchova vinagrete, Salada de couve picada com vinagrete de limão Meyer (com um substituto fácil de limão Meyer), e Salada de Verão de salmão fresco com vinagrete de limão para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Chardonnay, Pinot Noir, Sauvignon Blanc

Salmão no menu? Tente emparelhar com Chardonnay, Pinot Noir e Sauvignon Blanc. Para decidir sobre branco ou vermelho, você deve considerar seus temperos e molhos. Chardonnay é um grande amigo dos pratos cremosos e amanteigados, enquanto sauvignon blanc pode complementar pratos centrados em ervas ou cítricos. Um vermelho de corpo leve e baixo tanino, como o pinot noir, combina muito bem com salmão grelhado ou grelhado. O A A Z Chardonnay com uma classificação de 4.2 de 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 15 dólares por garrafa.
A A Z Chardonnay
A A Z Chardonnay
O 2010 A A Z Chardonnay abre com aromas de flores brancas, tangerina, limão, marmelo, pedra molhada e minerais que se desenvolvem ainda mais em noz-moscada, mel, maçã verde com notas de gengibre. Um ataque carregado de minerais é brilhante, de dar água na boca e intenso. O paladar médio matizado continua com sabores que espelham e amplificam os aromáticos. O acabamento é longo, limpo, crocante e suculento com sabores de madressilva, citrinos e pedra molhada. Este vinho exemplifica o clássico Oregon steely Chardonnay. 2010 foi uma safra excepcional para vinhos brancos no Oregon e este sofisticado vinho conduzido por terroir não é exceção; brilhante, picante e intenso ele entregará nos próximos 5 anos.
DificuldadeNormal
Pronto Em35 m.
Dose4
Pontuação De Saúde17
Revista