Verdes Do Sul Com Bacon

Verdes Do Sul Com Bacon
Verdes do Sul com Bacon podem ser apenas o Sul receita que você está procurando. Para $2.89 por porção, receita capas 45% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Observando sua figura? Esta receita sem glúten, sem laticínios e inteira 30 tem 702 calorias, 20g de proteína, e 56g de gordura por porção. Esta receita serve 1. 1 pessoa fez esta receita e faria novamente. Se você ensacou bacon pré-cozido, sal, cebola pré-cozida e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 8 minutos. Com uma colher pontuação de 86%, este prato é incrível. Tentar Risoto com verduras do Sul e Bacon, Verdes Perfeitos Do Sul (Couve, Beterraba, Couve, Mostarda), e Southern Comfort " Bacon cachorro-quente com Slaw Sul para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Riesling, Espumante, Zinfandel

Southern funciona muito bem com Riesling, espumante e Zinfandel. Em geral, existem algumas regras que o ajudarão a combinar vinho com comida do Sul. Riesling ou vinho branco espumante, ideal para comida, funcionará com muitos alimentos fritos, enquanto zinfandel é ótimo com pratos grelhados. Você poderia tentar J. J. Prum Graacher Himmelreich Spatlese Riesling. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,2 de 5 estrelas e um preço de cerca de 56 dólares por garrafa.
J J Prum Graacher Himmelreich Spatlese Riesling
J J Prum Graacher Himmelreich Spatlese Riesling
"Um pouco reduzido em aroma, este branco jovem tem muita intensidade, oferecendo sabores de limão, pêssego e ardósia combinados com uma textura sedosa. É estranho Hoje, precisando de tempo para se integrar. Melhor de 2008 a 2020. 1.500 casos feitos."- BS
DificuldadeFacil
Pronto Em8 m.
Dose1
Pontuação De Saúde52
CozinhaSulistas
Revista