Anéis de cebola vermelha

Anéis de cebola vermelha
Red Onion Rings é um aperitivo que serve 2 pessoas. Uma porção contém 189 calorias , 4g de proteína e 15g de gordura . Por 31 centavos por porção , esta receita cobre 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 3 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. Uma mistura de leitelho, cebola, clara de ovo e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos . É uma boa opção se você segue uma dieta ovo-lacto-vegetariana . Com uma pontuação colherada de 20% , este prato não é tão bom. Anéis de cebola com pimentão vermelho , bolo de carne para churrasco com batatas creme fraiche, ervilhas marrons com chalotas e anéis de cebola vermelha e como espiralizar uma cebola e “anéis” de cebola saudáveis são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Corte a cebola em 1/4 pol. fatias; separe em anéis. Em uma tigela rasa, misture 2 colheres de sopa de farinha, clara de ovo, leitelho, sal e pimenta caiena até misturar bem. Cubra os anéis de cebola com a farinha restante e mergulhe na mistura de leitelho.
Ingredientes que você precisará
Óleo Vegetal (a Quantidade Depende Do Método De Cozimento)Óleo Vegetal (a Quantidade Depende Do Método De Cozimento)
Cobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, OpcionalCobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, Opcional
Azeite Mais 3 A 4 Colheres De SopaAzeite Mais 3 A 4 Colheres De Sopa
Cozinha Profissional Lorann®Cozinha Profissional Lorann®
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Frasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E PicadosFrasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E Picados
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Em uma frigideira elétrica ou fritadeira, aqueça o óleo a 375°. Frite os anéis de cebola, alguns de cada vez, por 1-2 minutos de cada lado ou até dourar.
Ingredientes que você precisará
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
3
Escorra em papel toalha.
Equipamento que você usará
A 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias FinasA 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias Finas

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para Onion Rings. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O La Marca Prosecco com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
La Marca Prosecco
La Marca Prosecco
Este vinho espumante apresenta uma cor palha dourada pálida. As bolhas são totalmente texturizadas e persistentes. No nariz o vinho traz frutas cítricas frescas com notas de mel e flores brancas. O sabor é fresco e limpo, com citrinos maduros, limão, maçã verde e toques de toranja, mineralidade e alguma tosta. O final é leve, refrescante e crocante. Sirva sempre La Marca Prosecco gelado entre 46-50°F. Um versátil vinho espumante italiano, o La Marca Prosecco pode ser servido em taças de espumante ou taças de vinho branco. Uma garrafa cheia serve aproximadamente de 5 a 7 copos. Depois de servir a primeira rodada, feche a garrafa aberta com uma rolha para manter o vinho restante fresco e efervescente e mantenha o vinho resfriado a 46-50°F. Um frasco aberto deve durar cerca de 3-4 horas com o fecho do frasco.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose2
Pontuação De Saúde1
Revista