Aperitivos de Camarão Tailandês

Aperitivos de Camarão Tailandês
Aperitivos de Camarão Tailandês é um prato principal asiático. Por US$ 2,38 por porção, esta receita cobre 6% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita rende 8 porções com 162 calorias, 23g de proteína e 8g de gordura cada. Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos. Vá até a loja e compre óleo de canola, coentro, suco de limão e algumas outras coisas para fazer hoje. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios e pescatariana. É trazido a você pelo Taste of Home. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 33%. Essa pontuação é bastante ruim. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como aperitivos de salada de frango tailandesa, aperitivos de espeto de frango tailandês com molho de pimenta doce e picante e aperitivos de camarão recheado.

Instrucao

1
Em um grande saco plástico que pode ser fechado novamente, misture os 10 primeiros ingredientes.
Equipamento que você usará
Chocolate Meio Amargo De PadeiroChocolate Meio Amargo De Padeiro
2
Adicione o camarão; sele o saco e vire para revestir. Leve à geladeira por 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
CamaraoCamarao
3
Escorra e descarte a marinada; arrume o camarão em um prato de servir.
Ingredientes que você precisará
Lombo De Cordeiro Assado, Cortado Em Cubos De 2,5 CmLombo De Cordeiro Assado, Cortado Em Cubos De 2,5 Cm
CamaraoCamarao

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Riesling, Pinot Grigio

Camarão no cardápio? Experimente combinar com Sauvignon Blanc, Riesling e Pinot Grigio. Esses vinhos brancos crocantes combinam bem com camarões preparados de diversas maneiras, sejam grelhados, fritos ou com molho de alho. Um vinho que você pode experimentar é Barefoot Bubbly Extra Dry. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 15 dólares.
Descalço Espumante Extra Seco
Descalço Espumante Extra Seco
Barefoot Bubbly Extra Dry Champagne oferece aromas de maçã madura complementados por notas cítricas. Sabores tostados complementam o final cremoso e persistente. Melhor servido gelado (36-40 °F), este espumante é perfeitamente equilibrado com múltiplas camadas de frutas para deliciar o paladar.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose8
Pontuação De Saúde1
Revista