Chá gelado tailandês

Chá gelado tailandês
O Thai Iced Tea requer cerca de 15 minutos do início ao fim. Uma porção deste prato contém cerca de 2g de proteína , 3g de gordura e um total de 97 calorias . Esta receita serve 4 pessoas e custa 42 centavos por porção. Esta receita do Allrecipes requer meio a meio, açúcar, saquinhos de chá e água. 82 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. É uma receita barata para os fãs de comida asiática. Funciona bem como bebida. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e ovo-lacto-vegetariana . Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 24% . Essa pontuação é bastante ruim. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Thai Iced Tea , Thai Iced Tea e Thai Iced Tea .

Instrucao

1
Leve a água para ferver em uma chaleira; retire do fogo.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
2
Adicione os saquinhos de chá e deixe em infusão por 5 minutos; remova os saquinhos de chá.
Ingredientes que você precisará
Presunto Assado, Fatiado Bem FinoPresunto Assado, Fatiado Bem Fino
3
Misture o açúcar ao chá até dissolver. Resfrie à temperatura ambiente.
Ingredientes que você precisará
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
ChaCha
4
Encha 4 copos com gelo; despeje o chá em cada copo até quase encher. Misture 1 colher de sopa de leite condensado em cada copo. Coloque 1 colher de sopa meio a meio sobre o chá gelado.
Ingredientes que você precisará
2 Libras De Batatas Azuis2 Libras De Batatas Azuis
Chá GeladoChá Gelado
Gelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-OGelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-O
ChaCha

Vinho recomendado: Riesling, Gewurztraminer, Chenin Blanc

Riesling, Gewurztraminer e Chenin Blanc são ótimas opções para os asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da cozinha e do prato - claro - mas estes brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. Um vinho que você pode experimentar é Schmitt Sohne Relax Riesling. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 9 dólares.
Schmitt Sohne Relax Riesling
Schmitt Sohne Relax Riesling
Relax Riesling é fermentado ligeiramente seco com um maravilhoso bouquet frutado e sabores intensos de maçã e pêssego com apenas um toque cítrico. A acidez natural confere a este vinho um equilíbrio perfeito, refrescante e crocante que deixa água na boca. Um vinho de festa perfeito, ou pode ser apreciado com uma variedade de alimentos, desde frutos do mar e aves até comida oriental e saladas frescas.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose4
Pontuação De Saúde0
Revista