Arroz Indiano Pilaf

Arroz Indiano Pilaf
Indian Rice Pilaf é um prato principal sem glúten e sem laticínios . Por US$ 1,83 por porção , esta receita cobre 12% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 371 calorias , 30g de proteína e 9g de gordura . Esta receita serve 4. Esta receita do Allrecipes tem 18 fãs. Uma mistura de caldo de galinha, curry em pó, cravo moído e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É uma receita econômica para fãs de comida indiana. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 48% . Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Pilaf de Arroz com Pinhão (Pilaf de Arroz Piñon) , Pilaf de Lentilha Indiana e Pilaf de Ervilha da Índia Oriental .

Instrucao

1
Leve a água e o caldo de galinha para ferver.
Ingredientes que você precisará
Ostras Salteadas Ou Frango Cozido Em Cubos, Para ServirOstras Salteadas Ou Frango Cozido Em Cubos, Para Servir
2 Colheres De Sopa De Folhas De Hortelã Recém Colhidas2 Colheres De Sopa De Folhas De Hortelã Recém Colhidas
2
Combine arroz, curry em pó, alho em pó, canela, páprica e cravo em uma tigela; mexa para misturar.
Ingredientes que você precisará
Queijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), FatiadoQueijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), Fatiado
Cebola Branca Em CubosCebola Branca Em Cubos
Cobertura Batida E Hortelã, OpcionalCobertura Batida E Hortelã, Opcional
Alface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para CoberturaAlface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para Cobertura
CravoCravo
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)
Equipamento que você usará
1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado1 Saco (14 Onças) De Coco Em Flocos Adoçado
3
Adicione o arroz temperado e a cebola ao caldo fervente. Cubra e cozinhe até o arroz ficar macio, 20 a 25 minutos.
Ingredientes que você precisará
Pacote De Ervilhas, Descongeladas Ou 1 Lata (15-1/2 Onças) De Ervilhas Pretas, EscorridasPacote De Ervilhas, Descongeladas Ou 1 Lata (15-1/2 Onças) De Ervilhas Pretas, Escorridas
Sal Kosher E Pimenta Preta MoídaSal Kosher E Pimenta Preta Moída
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)

Vinho recomendado: Riesling, Gruener Veltliner, Rosa Cintilante

Indiano no cardápio? Experimente combinar com Riesling, Gruener Veltliner e Sparkling rosé. O melhor vinho para a comida indiana vai depender do prato, claro, mas essas escolhas podem ser servidas geladas e ter um pouco de doçura para complementar o tempero e os sabores complexos de uma grande variedade de pratos tradicionais. O Thomas Schmitt Estate Riesling Kabinett com uma classificação de 4,4 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
Thomas Schmitt Estate Riesling Kabinett
Thomas Schmitt Estate Riesling Kabinett
Moderadamente encorpado e com aromas de maçã Granny Smith, nosso Kabinett é crocante e vivo no paladar. Ideal sozinho ou como complemento de queijos suaves, saladas, mariscos e aves.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose4
Pontuação De Saúde15
Revista