Ceia de Arroz Espanhol

Ceia de Arroz Espanhol
A Ceia de Arroz Espanhola é um prato principal sem glúten. Esta receita serve 6 pessoas. Por US$ 2,06 por porção, esta receita cobre 28% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém cerca de 27g de proteína, 13g de gordura e um total de 558 calorias. É uma receita bastante barata para os fãs da comida europeia. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 30 minutos. Se você tiver carne moída, arroz integral, água e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 72%, este prato é sólido. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Ceia de Salsicha Espanhola, Ceia de Frango Espanhol Grelhado e Ceia de Arroz Italiano com Vegetais.

Instrucao

1
Em uma frigideira grande, cozinhe a carne em fogo médio até não ficar mais rosada; ralo. Junte o arroz, o purê de tomate, a água, a pimenta, as azeitonas e o tempero de pimenta. Leve para ferver. Reduza o calor; tampe e cozinhe por 10-12 minutos ou até que o arroz esteja macio.
Ingredientes que você precisará
Aproximadamente 14 Onças De Latas De Tomate Em CubosAproximadamente 14 Onças De Latas De Tomate Em Cubos
2 1/2 Xícaras De Kefalotyri Ou Kasseri Ralado2 1/2 Xícaras De Kefalotyri Ou Kasseri Ralado
Lata De Milho Mexicano, EscorridoLata De Milho Mexicano, Escorrido
Pode Feijão Frito E Pimenta VerdePode Feijão Frito E Pimenta Verde
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
2
Retire do fogo.
3
Polvilhe com queijo; cubra e deixe descansar até o queijo derreter.
Ingredientes que você precisará
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose6
Pontuação De Saúde30
Revista