Frango Teriyaki

Frango Teriyaki
Frango Teriyaki pode ser apenas o prato principal que você está procurando. Uma porção deste prato contém aproximadamente 55g de proteína, 34g de gordura, e um total de 727 calorias. Esta receita serve 4 e custa US $2,28 Por porção. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. É trazido a você por Todosrecipes. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e sem laticínios dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 1 hora e 5 minutos. Uma mistura de coxinhas de frango, sal e pimenta moída, amido de milho e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Para usar a raiz de gengibre fresco, você pode seguir este prato principal com o Biscoitos de gengibre de amêndoa sem farinha como sobremesa. É um bastante barato receita para fãs de comida japonesa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 51%. Esta pontuação é sólida. Receitas semelhantes incluem Asas De Frango Teriyaki com molho teriyaki fresco, Frango Teriyaki (Tori No Teriyaki), e Camarão Teriyaki e como fazer seu próprio molho teriyaki.

Instrucao

1
Pré-aqueça um forno a 350 graus F (175 graus C).
Equipamento que você usará
FornoForno
2
Mexa o molho de soja, o açúcar, 1 colher de chá de pimenta do reino, o amido de milho e 1/2 xícara do suco de abacaxi reservado em uma panela até que o açúcar esteja completamente dissolvido; adicione a cebola, o alho e o gengibre. Leve a mistura para ferver e cozinhe até o molho engrossar, cerca de 5 minutos.
Ingredientes que você precisará
Sumo De AnanásSumo De Ananás
PimentaPimenta
MaisenaMaisena
Molho De SojaMolho De Soja
AlhoAlho
GengibreGengibre
CebolaCebola
MolhoMolho
AcucarAcucar
Equipamento que você usará
PanelaPanela
3
Lave bem as coxas de frango, baquetas e asas; seque com papel toalha. Arrume o frango em uma assadeira; tempere com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
Sal E PimentaSal E Pimenta
Coxas De FrangoCoxas De Frango
Coxinhas De FrangoCoxinhas De Frango
Frango InteiroFrango Inteiro
Asas De FrangoAsas De Frango
Equipamento que você usará
Toalhas De PapelToalhas De Papel
CozimentoCozimento
4
Asse no forno pré-aquecido por 15 minutos.
Equipamento que você usará
FornoForno
5
Despeje os pedaços de abacaxi ao redor dos pedaços de frango; pincele o frango generosamente com o molho e volte ao forno por 30 minutos, escovando com molho a cada 10 minutos ou mais.
Ingredientes que você precisará
Pedaços De AbacaxiPedaços De Abacaxi
Pedaços De FrangoPedaços De Frango
Frango InteiroFrango Inteiro
MolhoMolho
Equipamento que você usará
FornoForno
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h, 5 m.
Dose4
Pontuação De Saúde15
Revista