Geléia de Morango e Ruibarbo

Geléia de Morango e Ruibarbo
Geléia de Morango e Ruibarbo é um condimento que serve 44 pessoas. Uma porção deste prato contém cerca de 0g de proteína , 0g de gordura e um total de 58 calorias . Por 15 centavos por porção , esta receita cobre 1% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Poucas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. O Dia das Mães será ainda mais especial com esta receita. Uma mistura de gelatina de morango, ruibarbo, açúcar e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos . É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e sem laticínios . Esta receita é típica da culinária mexicana. É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 9% , este prato é muito ruim (mas ainda pode ser corrigido). Receitas semelhantes são geléia de ruibarbo e morango , geléia de morango e ruibarbo e geléia de ruibarbo e morango .

Instrucao

1
Em uma chaleira grande, misture os morangos, o ruibarbo, o açúcar e o abacaxi. Leve para ferver; reduza o fogo e cozinhe por 20 minutos.
Ingredientes que você precisará
Cobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, OpcionalCobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, Opcional
(mistura De Especiarias Cubanas)(mistura De Especiarias Cubanas)
Ruibarbo Fresco E Mais Para EnfeitarRuibarbo Fresco E Mais Para Enfeitar
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
2
Retire do fogo; misture a gelatina até dissolver.
Ingredientes que você precisará
Pacotes Cada) Gelatina De Framboesa Ou MorangoPacotes Cada) Gelatina De Framboesa Ou Morango
3
Despeje em recipientes para geladeira, deixando 1/2 pol. espaço livre.
4
Deixe descansar até esfriar à temperatura ambiente. Cubra com tampas. Leve à geladeira por 3-4 semanas.

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para Dip. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Banfi Rosa Regale Brachetto com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 21 dólares por garrafa.
Banfi Rosa Regale Brachetto
Banfi Rosa Regale Brachetto
Este vinho é apresentado nas lojas Starbucks® onde o menu noturno é oferecido. Um vinho espumante tinto suave, feito de Brachetto. Esta casta extremamente aromática, complexa e histórica cresce apenas na zona de Acqui Terme, no sul do Piemonte. A maceração a frio das uvas, seguida de uma suave prensagem, permite extrair das películas os típicos aromas intensos e confere ao vinho a sua característica cor vermelho rubi claro. Muito agradável e extremamente elegante. Perfeito para qualquer ocasião. Um espumante único e festivo, aperitivo sedutor e vinho de sobremesa elegante. Acompanha bem frutos do mar, queijos, pratos picantes e chocolate. Sirva gelado.
DificuldadeRigido
Pronto Em30 m.
Dose44
Pontuação De Saúde0
Revista