Macarrão à Puttanesca

Macarrão à Puttanesca
A Pasta Puttanesca requer aproximadamente 30 minutos do início ao fim. Esta receita serve 4. Uma porção deste prato contém cerca de 29g de proteína , 31g de gordura e um total de 646 calorias . Por US$ 3,99 por porção , esta receita cobre 41% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é típica da cozinha mediterrânica. Vá até a loja e compre filés de anchova, alface radicchio, azeite e algumas outras coisas para fazer hoje. 31 pessoas fizeram esta receita e fariam de novo. Funciona bem como um prato principal bastante caro. É uma boa opção se você segue uma dieta pescatariana . É trazido a você pela Foodnetwork. Com uma pontuação colherada de 96% , este prato é ótimo. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas comoPastan alla puttanesca {literalmente macarrão estilo prostituta} , Pasta Puttanesca e Pasta Puttanesca .

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Aqueça uma frigideira grande em fogo médio e adicione azeite, alho, anchovas e pimenta amassada.
Ingredientes que você precisará
AnchovaAnchova
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
3
Refogue a mistura até que as anchovas derretam no óleo e se dissolvam completamente e o alho esteja macio, cerca de 3 minutos: sua cozinha nunca cheirou tão bem!
Ingredientes que você precisará
AnchovaAnchova
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
4
Adicione azeitonas, alcaparras, tomates, pimenta preta e salsa. Leve o molho até formar uma bolha, reduza o fogo e cozinhe por 8 a 10 minutos.
Ingredientes que você precisará
3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
3 Colheres De Sopa De Mostarda, De Preferência Dijon3 Colheres De Sopa De Mostarda, De Preferência Dijon
Pode Feijão Frito E Pimenta VerdePode Feijão Frito E Pimenta Verde
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
5
Misture o molho com o macarrão cozido. Passe o pão e o queijo à mesa e sirva com Salada de Verduras Amargas.
Ingredientes que você precisará
Massas CozidasMassas Cozidas
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
VerdeVerde
Porcentagem De GorduraPorcentagem De Gordura
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
6
Combine as verduras em uma saladeira. Esprema o suco de 1 limão sobre a tigela.
Ingredientes que você precisará
VerdeVerde
Tequila De Boa Qualidade (recomendado: 100% Agave)Tequila De Boa Qualidade (recomendado: 100% Agave)
Cascas De LimãoCascas De Limão
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
7
Regue a salada generosamente com azeite de oliva extra virgem. Misture a salada e tempere a salada com sal e pimenta. Disponha a salada em pratos.
Ingredientes que você precisará
Manjericão Rasgado Ou Picado (10 A 12 Folhas)Manjericão Rasgado Ou Picado (10 A 12 Folhas)
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
8
Decore os pratos com azeitonas pretas, se for usar.
Ingredientes que você precisará
Azeitonas PretasAzeitonas Pretas

Ingredientes

1-2 colheres de sopa de azeite extra virgemtinned flat anchovy fillets, drainedtinned flat anchovy fillets, drained1-2 colheres de sopa de azeite extra virgemtinned flat anchovy fillets, drainedtinned flat anchovy fillets, drained80Nozes do tipo que você quiser (picadas)(cerca de 2 pacotes) folhas de rúcula, picadas grosseiramente(cerca de 2 pacotes) folhas de rúcula, picadas grosseiramente411Nozes do tipo que você quiser (picadas)tomates em cubos, drenadostomates em cubos, drenados907Nozes do tipo que você quiser (picadas)tomates esmagados estilo robustotomates esmagados estilo robusto3(inverno)3 colheres de sopa de mostarda, de preferência Dijon3 colheres de sopa de mostarda, de preferência Dijon4Ruibarbo picado fresco ou congeladoSal grosso e pimenta pretaSal grosso e pimenta preta454Nozes do tipo que você quiser (picadas)espaguete, cozido a al dente (com uma mordida)espaguete, cozido a al dente (com uma mordida)4Ruibarbo picado fresco ou congeladoPão crocante, para esfregarPão crocante, para esfregar15Nozes do tipo que você quiser (picadas)(um par de punhados) salsa de folha plana, picada(um par de punhados) salsa de folha plana, picada4cravoalho, picadoalho, picado1grandeCascas de limãoCascas de limão1cabecaAlface Radicchio, picada grosseiramenteAlface Radicchio, picada grosseiramente4Ruibarbo picado fresco ou congeladoAzeite curado azeitonas pretas, para enfeite, opcionalAzeite curado azeitonas pretas, para enfeite, opcional20azeitonas pretas curadas a óleo, rachadas longe do poço e picadas grosseiramenteazeitonas pretas curadas a óleo, rachadas longe do poço e picadas grosseiramente2(inverno)Azeite extra-virgem, para revestirAzeite extra-virgem, para revestir2(inverno)(2 voltas ao redor da panela) azeite extra-virgem(2 voltas ao redor da panela) azeite extra-virgem4Ruibarbo picado fresco ou congeladoParmigiano Reggiano ou Romano ralado, para passagem, opcionalParmigiano Reggiano ou Romano ralado, para passagem, opcional9Ruibarbo picado fresco ou congeladoAlguns moinhos de pimenta pretaAlguns moinhos de pimenta preta11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.flocos de pimenta vermelha esmagadosflocos de pimenta vermelha esmagados51Nozes do tipo que você quiser (picadas)(cerca de 1 pacote) folhas de agrião, picadas grosseiramente(cerca de 1 pacote) folhas de agrião, picadas grosseiramente

Vinho recomendado: Chianti, Verdicchio, Trebbiano

Chianti, Verdicchio e Trebbiano são minhas principais opções de comida italiana. Os italianos conhecem comida e conhecem vinho. Trebbiano e Verdicchio são vinhos brancos italianos que combinam bem com peixes e carnes brancas, enquanto o Chianti é um ótimo tinto italiano para pratos mais pesados e ousados. Um vinho que você pode experimentar é Il Molino di Grace Chianti Classico Riserva. Tem 4,1 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 40 dólares.
Il Molino di Grace Chianti Clássico Riserva
Il Molino di Grace Chianti Clássico Riserva
Bouquet muito complexo e picante lembrando frutos vermelhos, compota de cereja, pimenta branca; abundante terroso confirmado no paladar cheio, rico, sedoso e persistente.
DificuldadeRigido
Pronto Em30 m.
Dose4
Pontuação De Saúde68
Revista