Margaritas de coco

Margaritas de coco
Coconut Margaritas pode ser a bebida que você está procurando. Esta receita sem glúten, sem laticínios, lacto ovo vegetariana e fodmap serve 4 pessoas e custa US $ 2,27 por porção . Uma porção deste prato contém cerca de 2g de proteína , 17g de gordura e um total de 284 calorias . Uma mistura de triple sec, gelo, tequila e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão deliciosa. Muitas pessoas fizeram esta receita e 213 diriam que acertou em cheio. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 10 minutos . É oferecido a você pelo Allrecipes. Levando todos os fatores em consideração, esta receita ganha uma pontuação colherada de 20% , o que é bastante ruim. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Coconut Margaritas , Coconut Grapefruit Margaritas e Coconut Creamsicle Margaritas .

Instrucao

1
Encha um liquidificador com gelo; adicione o creme de coco, a tequila e o triple sec; misture em alta velocidade até ficar homogêneo. Espalhe o coco em um prato. Molhe as bordas de quatro copos. Mergulhe as bordas do vidro no coco.
Ingredientes que você precisará
Creme De CocoCreme De Coco
(recomendado: 100 Por Cento De Agave)(recomendado: 100 Por Cento De Agave)
Granulados Em Formato De CoraçãoGranulados Em Formato De Coração
TequilaTequila
Frasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E PicadosFrasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E Picados
Gelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-OGelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-O
Equipamento que você usará
42 Alcaçuz De Fio Vermelho42 Alcaçuz De Fio Vermelho
2
Sirva as margaritas nos copos preparados.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose4
Pontuação De Saúde0
Revista