Patty italiana derrete

Patty italiana derrete
A receita Italian Patty Melts pode satisfazer seu desejo americano em aproximadamente 30 minutos . Observando sua figura? Esta receita ovo-lacto vegetariana tem 362 calorias , 10g de proteína e 24g de gordura por porção. Por 62 centavos por porção , esta receita cobre 7% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 4 pessoas. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Poucas pessoas realmente gostaram desse hor d'oeuvre. Uma mistura de pão ralado temperado, manjericão, ovo e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É trazido a você pelo Taste of Home. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão notável de 21% . Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Patty Melts , Patty Melts e Patty Melts .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture o ovo, 1/4 xícara de molho de espaguete, pão ralado e pimenta. Crumble a carne sobre a mistura e misture bem. Forme quatro hambúrgueres ovais; deixou de lado.
Ingredientes que você precisará
Molho De MassaMolho De Massa
1 Pacote (12 Onças) De Feijão Verde Fresco, Aparado1 Pacote (12 Onças) De Feijão Verde Fresco, Aparado
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm
2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Combine manteiga e temperos; pincele os dois lados do pão. Em uma frigideira grande, torre o pão até dourar levemente; deixou de lado.
Ingredientes que você precisará
Para Espalhar Na Torrada, Se DesejarPara Espalhar Na Torrada, Se Desejar
1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
Porcentagem De GorduraPorcentagem De Gordura
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
3
Na mesma frigideira, cozinhe os hambúrgueres em fogo médio por 4-6 minutos de cada lado ou até não ficarem mais rosados.
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
4
Coloque o molho restante sobre os hambúrgueres; polvilhe com queijo. Cubra e cozinhe por 1 minuto ou até o queijo derreter.
Ingredientes que você precisará
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
5
Coloque hambúrgueres em quatro fatias de torrada; cubra com a torrada restante.
Ingredientes que você precisará
3/4 Xícara De Azeitonas Verdes Gigantes Com Pimentões, Cerca De 16 Azeitonas Grandes3/4 Xícara De Azeitonas Verdes Gigantes Com Pimentões, Cerca De 16 Azeitonas Grandes

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O vinho NV Sacchetto "Zecchino" DOC Brut com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 14 dólares por garrafa.
NV Sacchetto "Zecchino" DOC Vinho Bruto
NV Sacchetto "Zecchino" DOC Vinho Bruto
herbáceo, melão, fruta de caroço
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose4
Pontuação De Saúde1
Revista