Relish de Ruibarbo

Relish de Ruibarbo
O Rhubarb Relish requer cerca de 40 minutos do início ao fim. Esta receita serve 13 pessoas. Observando sua figura? Esta receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana tem 179 calorias, 1g de proteína e 0g de gordura por porção. Por 38 centavos por porção, esta receita cobre 2% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como um acompanhamento com preços muito razoáveis. Esta receita do Taste of Home requer açúcar mascavo, pimenta da Jamaica moída, canela em pó e sal. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. O Dia das Mães será ainda mais especial com esta receita. Com uma pontuação colherada de 12%, este prato não é tão excelente. Receitas semelhantes incluem Relish the Summer: Relish de milho doce e picante, Confissão, acabei de experimentar ruibarbo… Crumbles de ruibarbo com morango e Confissão, acabei de experimentar ruibarbo… Crumbles de ruibarbo com morango.

Instrucao

1
Em uma panela, misture todos os ingredientes. Cozinhe em fogo médio por 30 minutos ou até engrossar, mexendo de vez em quando. Legal; guarde na geladeira. Relish é um ótimo condimento para aves, porcos ou bovinos.
Ingredientes que você precisará
(você Pode Usar Um Cuke Normal, Mas Semeie E Se A Casca For Cerosa, Descasque)(você Pode Usar Um Cuke Normal, Mas Semeie E Se A Casca For Cerosa, Descasque)
AveAve
1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm
2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
DificuldadeMedia
Pronto Em40 m.
Dose13
Pontuação De Saúde0
Revista