Bife de Flanco Teriyaki

Bife de Flanco Teriyaki
Bife de flanco Teriyaki pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas do prato principal. Observando sua figura? Esta receita sem glúten, sem laticínios e com 30 ingredientes tem 237 calorias, 27g de proteína e 10g de gordura por porção. Por US$ 2,51 por porção, esta receita cobre 14% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 6 pessoas. Esta receita do Taste of Home requer cinco especiarias em pó, óleo de gergelim, molho teriyaki e dentes de alho. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Esta receita é típica da culinária japonesa. Pode ser apreciado a qualquer hora, mas é especialmente bom para o dia dos namorados. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 41%. Essa pontuação é sólida. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Bife de Flanco Teriyaki, Bife de Flanco com Marinada Teriyaki e Bife de Flanco Teriyaki Grelhado.

Instrucao

1
Faça cortes diagonais rasos na superfície do bife, formando diamantes. Em uma tigela pequena, misture o molho teriyaki, o azeite, o gengibre, o alho, as cinco especiarias em pó e a pimenta.
Ingredientes que você precisará
Molho TeriyakiMolho Teriyaki
Parmesão, Para PolvilharParmesão, Para Polvilhar
2 Pimentas Scotch Bonnet Picadas Ou 2 Colheres De Sopa De Molho Picante Scotch Bonnet2 Pimentas Scotch Bonnet Picadas Ou 2 Colheres De Sopa De Molho Picante Scotch Bonnet
Pimentões Scotch Bonnet Picados Ou 2 Colheres De Sopa De Molho Picante Scotch BonnetPimentões Scotch Bonnet Picados Ou 2 Colheres De Sopa De Molho Picante Scotch Bonnet
BifeBife
Respingo De AzeiteRespingo De Azeite
Equipamento que você usará
1 1/2 Xícara De Farinha De Trigo, Mais Extra Para Amassar1 1/2 Xícara De Farinha De Trigo, Mais Extra Para Amassar
2
Despeje 2/3 xícara de marinada em um grande saco plástico que pode ser fechado novamente; adicione o bife e a cebolinha. Feche o saco e vire para revestir; leve à geladeira por pelo menos 8 horas ou durante a noite. Cubra e leve à geladeira a marinada restante.
Ingredientes que você precisará
CebolaCebola
MarinadaMarinada
BifeBife
Equipamento que você usará
1 Pacote (16 Onças) De Legumes Cozidos Congelados, Descongelados1 Pacote (16 Onças) De Legumes Cozidos Congelados, Descongelados
3
Escorra e descarte a marinada. Usando uma pinça de cabo longo, umedeça uma toalha de papel com óleo de cozinha e cubra levemente a grelha. Grelhe o bife, coberto, em fogo médio-quente ou grelhe a 10 cm do fogo por 5-6 minutos de cada lado ou até que a carne atinja o ponto desejado (para mal passado, um termômetro de carne deve indicar 145°; médio, 160° ; bem passado, 170°), pincelando ocasionalmente com a marinada reservada.
Ingredientes que você precisará
Respingo De AzeiteRespingo De Azeite
MarinadaMarinada
BifeBife
CarneCarne
Equipamento que você usará
Molho Picante De óleo De GergelimMolho Picante De óleo De Gergelim
1/4 Xícara De Molho De Soja 1 Colher De Sopa De Sementes De Gergelim Torradas1/4 Xícara De Molho De Soja 1 Colher De Sopa De Sementes De Gergelim Torradas
Filé De Salmão Sem Pele (ver Nota Do Cozinheiro)Filé De Salmão Sem Pele (ver Nota Do Cozinheiro)
PincaPinca

Vinho recomendado: Pinot Noir, Merlot, Cabernet Sauvignon

Bife de flanco no menu? Experimente combinar com Pinot Noir, Merlot e Cabernet Sauvignon. Carne e vinho tinto são uma combinação clássica. Geralmente, cortes mais magros de carne bovina combinam bem com tintos leves ou médios, como pinot noir ou merlot, enquanto cortes mais gordurosos podem combinar com tintos fortes, como cabernet sauvingnon. Um vinho que você pode experimentar é Marimar Estate Don Miguel Vineyard Cristina Pinot Noir. Tem 4,9 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 48 dólares.
Herdade Marimar Vinícola Don Miguel Cristina Pinot Noir
Herdade Marimar Vinícola Don Miguel Cristina Pinot Noir
Este é um vinho para envelhecer, mas agradável para beber agora. O nariz complexo apresenta aromas de amoras, ameixas em conserva e sândalo. O paladar, amplo e uniforme, apresenta um equilíbrio perfeito entre a atraente fruta e o elegante carvalho. A acidez viva leva o vinho até ao fim e garante o longo potencial de envelhecimento deste magnífico vinho.
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose6
Pontuação De Saúde14
Revista