Fajitas Vegetais

Fajitas Vegetais
Veggie Fajitas é uma receita mexicana que serve 8 pessoas. Uma porção deste prato contém cerca de 13g de proteína , 21g de gordura e um total de 372 calorias . Por US$ 1,19 por porção , esta receita cobre 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita do Taste of Home tem 8 leques. É uma boa opção se você segue uma dieta ovo-lacto-vegetariana . Funciona melhor como prato principal e é feito em cerca de 25 minutos . Uma mistura de sal, cenoura, creme e um punhado de outros ingredientes é suficiente para tornar esta receita tão saborosa. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 53% . Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Fajitas Vegetais , Fajitas Vegetais de Frango e Fajitas de Frango e Vegetais .

Instrucao

1
Em uma frigideira grande, refogue os legumes, o sal e a pimenta no azeite por 5-7 minutos ou até ficarem crocantes e macios. Usando uma escumadeira, coloque cerca de 1/2 xícara da mistura de vegetais no centro de cada tortilha.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
4 Tortilhas De Farinha (6 Polegadas), Temperatura Ambiente4 Tortilhas De Farinha (6 Polegadas), Temperatura Ambiente
Batata-doce Ou Inhame Granada (cerca De 3 Médios), Esfregados, Descascados E Cortados Em Batatas Fritas De 1/4 Por 4 Polegadas, Embebidas Em água GeladaBatata-doce Ou Inhame Granada (cerca De 3 Médios), Esfregados, Descascados E Cortados Em Batatas Fritas De 1/4 Por 4 Polegadas, Embebidas Em água Gelada
Equipamento que você usará
Ball® Ou Kerr® Pint Com Tampas E FaixasBall® Ou Kerr® Pint Com Tampas E Faixas
1/4 Xícara De Purê De Manga1/4 Xícara De Purê De Manga
2
Polvilhe cada um com 1/4 xícara de queijo; dobre nas laterais. Cubra com creme de leite e salsa.
Ingredientes que você precisará
Chips De Caramelo E Pedaços De Chocolate Meio AmargoChips De Caramelo E Pedaços De Chocolate Meio Amargo
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Faca De Descascar (use Com Um Adulto)Faca De Descascar (use Com Um Adulto)

Vinho recomendado: Pinot Noir, Riesling, Rosa Cintilante

Fajitas no menu? Experimente combinar com Pinot Noir, Riesling e Sparkling rosé. Vinhos brancos ácidos, como o riesling, ou tintos com baixo teor de tanino, como o pinot noir, podem funcionar bem com pratos mexicanos. Rosé espumante também é uma combinação segura. Um vinho que você pode experimentar é Marcassin Marcassin Vineyard Pinot Noir. Tem 4,9 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 315 dólares.
Marcassin Marcassin Vineyard Pinot Noir
Marcassin Marcassin Vineyard Pinot Noir
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose8
Pontuação De Saúde9
Revista