Café com leite Milk-shake

Café com leite Milk-shake
Se você quiser adicionar mais receitas sem glúten e sem laticínios à sua caixa de receitas, o Café Latte Milkshake pode ser uma receita que você deve experimentar. Esta receita serve 2 pessoas. Uma porção deste prato contém aproximadamente 3g de proteína , 8g de gordura e um total de 194 calorias . Por 37 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e eu diria que acertou em cheio. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 2 minutos . É oferecido a você pelo Allrecipes. Se você tiver calda de chocolate, café, sorvete de baunilha e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. Funciona bem como uma bebida com preços muito razoáveis. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 23% . Experimente o Cafe Latte Slush , o Sizzlin 'Summer Milkshake (também conhecido como o Milkshake de Manteiga de Amendoim Mais Saudável) e o Milkshake de Morango e Banana | Milkshake sem sorvete para receitas semelhantes.

Instrucao

1
No liquidificador, misture o café frio, o sorvete e a calda de chocolate. Misture até ficar homogêneo.
Ingredientes que você precisará
2 Xícaras De Iogurte Congelado De Chocolate Com Baixo Teor De Gordura2 Xícaras De Iogurte Congelado De Chocolate Com Baixo Teor De Gordura
Framboesas E Laranja E Limão OpcionaisFramboesas E Laranja E Limão Opcionais
Cobertura Adicional De Chantilly E Migalhas De Wafer De Chocolate, OpcionalCobertura Adicional De Chantilly E Migalhas De Wafer De Chocolate, Opcional
Equipamento que você usará
42 Alcaçuz De Fio Vermelho42 Alcaçuz De Fio Vermelho
2
Despeje em copos e sirva.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Vinho, Moscato Dasti

Cream Sherry, Vinho do Porto e Moscato d'Asti são minhas principais opções para Milkshake. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. Um vinho que você pode experimentar é o NV Johnson Estate Cream Sherry. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 19 dólares.
NV Johnson Estate Creme Xerez
NV Johnson Estate Creme Xerez
Muito aromático com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas recompensará aqueles que permitirem envelhecer"". Uma bebida pré-prandial favorita. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, principalmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar no ""estilo italiano"". "
DificuldadeFacil
Pronto Em2 m.
Dose2
Pontuação De Saúde1
Tipos De PratosSobremesaBebidaDrinks
Revista