Deliciosa sobremesa de sorvete

Deliciosa sobremesa de sorvete
A deliciosa sobremesa de sorvete pode ser a sobremesa que você está procurando. Esta receita rende 16 porções com 445 calorias , 6g de proteína e 21g de gordura cada. Por 85 centavos por porção , esta receita cobre 8% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Vá até a loja e compre sorvete de baunilha, manteiga, açúcar e algumas outras coisas para fazer hoje. É perfeito para o verão . Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos . É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 20% , este prato não é tão incrível. Receitas semelhantes são Delicioso Sorvete de Blackberry , Delicioso Sorvete de Blackberry e Deliciosas Mini Tortas de Sorvete .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture as migalhas do wafer, as nozes e a manteiga. Pressione metade da mistura em uma forma de 13 pol. x 9 pol. prato. Congele por 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
Decorações De Sobremesa De Chocolate E ChantillyDecorações De Sobremesa De Chocolate E Chantilly
Chantilly E Beijinhos De Chocolate Em Miniatura, OpcionaisChantilly E Beijinhos De Chocolate Em Miniatura, Opcionais
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Retire o sorvete da embalagem; corte em fatias e coloque sobre a crosta.
Ingredientes que você precisará
Granulados Em Forma De CoraçãoGranulados Em Forma De Coração
Pote De Conservas De Framboesa Sem SementesPote De Conservas De Framboesa Sem Sementes
3
Polvilhe com a mistura restante de migalhas. Cubra e congele por pelo menos 4 horas.
4
Para a cobertura, misture o açúcar, o cacau e a farinha em uma panela pequena; misture o leite até ficar homogêneo. Deixe ferver, mexendo sempre; cozinhe e mexa por 2 minutos. Junte a manteiga.
Ingredientes que você precisará
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
1 Colher De Sopa De Corante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme Desejado1 Colher De Sopa De Corante Alimentar De Veludo Vermelho (como Lorann Professional Kitchen®) Red Velvet Bakery Emulsion) Ou Conforme Desejado
Cozinha Profissional Lorann®Cozinha Profissional Lorann®
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
Bastões De Doces Esmagados AdicionaisBastões De Doces Esmagados Adicionais
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
5
Sirva sobre a sobremesa.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Bebida, Ingrediente, Categoria De Produtos Alimentares, (caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído), Sementes De Amor Em Pó, Casca De Melancia Em Conserva, 1 Frasco, Porta, Vinho De Sobremesa, Vinho, Lata De Pêssegos, Escorridos, Moscato, Tipo De Item Do Menu, Moscato Dasti

Xerez cremoso, bebida alcoólica e ingrediente são minhas principais opções para sorvete de baunilha. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com vinho do Porto. Um vinho que você pode experimentar é o NV Solera Cream Sherry. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 17 dólares.
NV Solera Creme Xerez
NV Solera Creme Xerez
O Solera Cream Sherry tem um tom âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias marrons carregam um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeRigido
Pronto Em45 m.
Dose16
Pontuação De Saúde1
Tipos De PratosSobremesa
OcasiaoVerão
Revista