Camarão Cajun

Camarão Cajun
A receita de Camarão Cajun fica pronta em aproximadamente 10 minutos e é definitivamente uma excelente opção sem glúten, sem laticínios, paleolítica e primordial para os amantes da comida Cajun. Uma porção contém 132 calorias, 23g de proteína e 4g de gordura. Esta receita serve 4 pessoas e custa US$ 2,42 por porção. Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato principal. Uma mistura de pimenta caiena, tomilho, azeite e alguns outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. No geral, esta receita obtém uma boa pontuação colherada de 45%. Experimente Camarão Cajun, Camarão Cajun e Camarão Cajun para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma frigideira grande antiaderente, refogue a páprica, o tomilho, o sal, a noz-moscada, o alho em pó e a pimenta caiena no azeite por 30 segundos, mexendo sempre.
Ingredientes que você precisará
6 Pita De Trigo Integral 6 Polegadas), Dividido Pela Metade6 Pita De Trigo Integral 6 Polegadas), Dividido Pela Metade
Pimenta Caiena MoídaPimenta Caiena Moída
1 Colher De Sopa De Páprica Defumada (pimentão)1 Colher De Sopa De Páprica Defumada (pimentão)
1 Cebola Amarela Média, Picada Grosseiramente Em Pedaços Iguais1 Cebola Amarela Média, Picada Grosseiramente Em Pedaços Iguais
Carne De Porco Moída (de Preferência Berkshire Criada Naturalmente)Carne De Porco Moída (de Preferência Berkshire Criada Naturalmente)
Cebola Amarela, Picada Grosseiramente Em Pedaços IguaisCebola Amarela, Picada Grosseiramente Em Pedaços Iguais
A 5 Tomates Médios, Descascados E PicadosA 5 Tomates Médios, Descascados E Picados
Equipamento que você usará
Pote De Pepperoncini, EscorridoPote De Pepperoncini, Escorrido
2
Adicione o camarão; refogue por 2-3 minutos ou até que o camarão fique rosado, mexendo ocasionalmente.
Ingredientes que você precisará
CamaraoCamarao

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Riesling, Pinot Grigio

Camarão funciona muito bem com Sauvignon Blanc, Riesling e Pinot Grigio. Esses vinhos brancos crocantes combinam bem com camarões preparados de diversas maneiras, sejam grelhados, fritos ou com molho de alho. Você poderia tentar Medici Ermete Concerto Lambrusco Reggiano. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 23 dólares por garrafa.
Medici Ermete Concerto Lambrusco Reggiano
Medici Ermete Concerto Lambrusco Reggiano
Vermelho rubi intenso com aromas agradáveis, persistentes e frutados. Seco mas frutado ao mesmo tempo. Macio e fresco no paladar.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose4
Pontuação De Saúde2
Revista