Sopa de Vegetais do Jardim

Sopa de Vegetais do Jardim
Sopa de vegetais de jardim pode ser exatamente o aperitivo que você está procurando. Uma porção deste prato contém cerca de 2g de proteína , 0g de gordura e um total de 53 calorias . Por 75 centavos por porção , esta receita cobre 11% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 10 pessoas. Vá até a loja e compre aipo, sal e pimenta, salsa e algumas outras coisas para fazer hoje. Esta receita é apreciada por 1 gourmets e cozinheiros. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, paleolítica e ovo-lacto vegetariana . É trazido a você pelo Taste of Home. O outono ficará ainda mais especial com esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 2 horas e 55 minutos . Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 68% . Essa pontuação é sólida. Sopa de legumes de jardim , sopa de legumes de jardim e sopa de legumes de jardim são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Em uma chaleira grande ou forno holandês, misture todos os ingredientes; leve para ferver. Reduza o calor. Cubra e cozinhe por 2 horas e meia ou até que os vegetais estejam macios, mexendo ocasionalmente. Descarte a folha de louro.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
3 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Manteiga Derretida3 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Manteiga Derretida
Equipamento que você usará
1 Libra De Coxas De Frango1 Libra De Coxas De Frango
DificuldadeEspecialista
Pronto Em2 hora, 55 m.
Dose10
Pontuação De Saúde26
Revista