Salada em camadas para uma multidão

Salada em camadas para uma multidão
Você nunca pode ter muitas receitas de hor d'oeuvre, então experimente a Salada em Camadas para uma Multidão. Esta receita sem glúten serve 20 pessoas e custa 31 centavos por porção . Uma porção contém 146 calorias , 4g de proteína e 13g de gordura . Esta receita do Taste of Home tem 2 leques. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 20 minutos . Uma mistura de maionese, alface romana, endro e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Com uma pontuação colherada de 24% , este prato é bastante ruim. Receitas semelhantes são Salada em Camadas para uma Multidão , Salada Grega em Camadas para uma Multidão e Salada Por Favor à Multidão .

Instrucao

1
Para temperar, em uma tigela pequena, misture a maionese, o leite, o endro e a mistura de temperos.
Ingredientes que você precisará
Pão Sírio, Aquecido Conforme As Instruções, Para ServirPão Sírio, Aquecido Conforme As Instruções, Para Servir
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
EndroEndro
Bastões De Doces Esmagados AdicionaisBastões De Doces Esmagados Adicionais
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
Caudas De Lagosta AustralianaCaudas De Lagosta Australiana
2
Em um quarto de 4 quartos. tigela de vidro transparente, coloque a alface romana, a cenoura, a cebola e o pepino em camadas (não misture).
Ingredientes que você precisará
1-1/2 Onças. Gin1-1/2 Onças. Gin
1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
RomaineRomaine
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Caudas De Lagosta AustralianaCaudas De Lagosta Australiana
3
Despeje o molho por cima; polvilhe com ervilhas, queijo e bacon. Cubra e leve à geladeira até servir.
Ingredientes que você precisará
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Para 8 Biscoitos Quentes, DivididosPara 8 Biscoitos Quentes, Divididos
3 Potes (4 Onças Cada) De Pimientos Em Cubos, Escorridos3 Potes (4 Onças Cada) De Pimientos Em Cubos, Escorridos

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

Salada funciona muito bem com Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. Um vinho que você pode experimentar é Dutton-Goldfield Dutton Ranch Chardonnay. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 43 dólares.
Dutton-Goldfield Dutton Ranch Chardonnay
Dutton-Goldfield Dutton Ranch Chardonnay
2013 foi outra temporada de cultivo estelar no Vale do Rio Russo; primavera quente, ótimo clima de floração e uma estação de maturação longa e moderada. Nossos blocos para a mistura Dutton Ranch foram colhidos entre 9 de setembro e 11 de outubro; a fruta estava lindamente limpa e madura, e nos deu vinhos com a espinha dorsal ácida e deliciosos sabores cítricos e de frutas de caroço que tanto amamos em nosso bairro. Este vinho é fresco e equilibrado: no nariz apresenta notas de limão Meyer, pêra e minerais, com notas tropicais e gengibre. Na boca, a suculência desta estação é equilibrada por uma acidez sólida e um núcleo de fruta em evolução que faz com que volte sempre. A bola de limão, a pêra madura e um toque de maçã verde preenchem o perfil da fruta, enquanto a mineralidade de aço e o creme doce acrescentam uma complexidade que adoramos neste vinho. O álcool moderado e a acidez suculenta característica do Green Valley facilitam o final fresco e persistente de cítricos/gengibre. Este é um vinho que evolui no copo e recompensará facilmente 5 anos de envelhecimento em cave, mas ambos serão um desafio pelo seu encanto imediato.
DificuldadeMedia
Pronto Em20 m.
Dose20
Pontuação De Saúde1
Revista