Salada De Tomate Melancia

Salada De Tomate Melancia
Salada de tomate e melancia é um hor d'oeuvre sem glúten, sem laticínios, paleolítico e ovo-lacto vegetariano . Esta receita serve 18 pessoas e custa 46 centavos por porção. Uma porção contém 59 calorias , 1g de proteína e 0g de gordura . Vá até a loja e compre manjericão, salsa, cebola e algumas outras coisas para fazer hoje. Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. O verão ficará ainda mais especial com esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos . Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 44% . Essa pontuação é boa. Receitas semelhantes incluem Salada de Melancia e Tomate , Salada de Melancia e Tomate e Salada de Tomate e Melancia .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture a melancia, o tomate e a cebola. Em uma tigela pequena, misture a salsa, o manjericão e o suco de limão.
Ingredientes que você precisará
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
MelanciaMelancia
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Despeje sobre a mistura de melancia e misture bem. Leve à geladeira até servir.
Ingredientes que você precisará
MelanciaMelancia

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner são minhas principais opções para salada. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. Você poderia experimentar o One Maple Winery Chardonnay. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 14 dólares por garrafa.
Chardonnay da vinícola One Maple
Chardonnay da vinícola One Maple
Melão tropical maduro, com final cítrico crocante.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose18
Pontuação De Saúde8
Revista