Carne asiática com macarrão

Carne asiática com macarrão
Carne asiática com macarrão é um dairy free prato. Esta receita serve 6. Uma porção contém 437 calorias, 28g de proteína, e 16G de gordura. Para $2.13 por porção, receita capas 26% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa fez esta receita e faria novamente. Se você tem cebolas verdes, molho para salada catalina, espaguete e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Para usar o molho de soja, você pode seguir este prato principal com o Panna Cotta com molho de morango-Vin Santo como sobremesa. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 82%. Esta pontuação é incrível. Tentar Carne asiática e macarrão, Macarrão De Carne Asiática, e Macarrão De Carne Asiática para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma panela grande, cozinhe o espaguete de acordo com as instruções da embalagem, adicionando as ervilhas e a pimenta durante os últimos 2 minutos de cozimento; escorra.
Ingredientes que você precisará
Açúcar Snap PeasAçúcar Snap Peas
SpaghettiSpaghetti
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Enquanto isso, em uma frigideira grande, aqueça o molho para salada em fogo médio-alto.
Ingredientes que você precisará
Biscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente TrituradosBiscoitos De Centeio Temperados Grosseiramente Triturados
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
3
Adicione a carne; cozinhe por 8-10 minutos ou até que a carne atinja o cozimento desejado.
Ingredientes que você precisará
1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm1 Coxa De Porco Assada Desossada (2 A 2-1/2 Libras), Aparada E Cortada Em Cubos De 2,5 Cm
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos
4
Adicione a manteiga de amendoim e o molho de soja; cozinhe por 2 minutos ou até engrossar. Junte a mistura de espaguete e cebola; polvilhe com amendoim.
Ingredientes que você precisará
(como Barra Crunch)(como Barra Crunch)
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
SpaghettiSpaghetti
1 Pacote (8 Onças) De Biscoitos Para Chá (como Marie Biscuits)1 Pacote (8 Onças) De Biscoitos Para Chá (como Marie Biscuits)
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Asiático pode ser emparelhado com Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro-mas esses brancos ácidos combinam com várias refeições tradicionais, picantes ou não. Um vinho que você pode experimentar é Beaumont Hope Marguerite Chenin Blanc. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 30 dólares.
Beaumont Hope Marguerite Chenin Blanc
Beaumont Hope Marguerite Chenin Blanc
Nomeado após sua avó, Hope Marguerite Beaumont, este barril fermentado e amadurecido Chenin Blanc é sempre elegante e complexo. Vencedor de quatro classificações de 5 Estrelas de prato, é visto como um dos Vinhos de referência da África do Sul Chenin.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose6
Pontuação De Saúde55
Revista