Ceviche de camarão e ananás

Ceviche de camarão e ananás
O Ceviche de camarão e ananás é um sem glúten, sem lacticínios, Paleolítico e primal receita com 4 porções. Uma porção deste prato contém cerca de 18g de proteína, 10g de gordura, e um total de 207 calorias. Para $1,6 por porção, receita abrange 20% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita da Allrecipes tem 92 leques. Funciona melhor como prato principal, e é feito em cerca de 1 hora e 30 minutos. Se você tiver cebola, coentro, pimentão e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. Esta receita é típica da cozinha latino-americana. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 86%, o que é incrível. Ceviche De Camarão Ananás, Ceviche De Camarão Ananás, e Ceviche de camarão de manga com ananás são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Misture o camarão, o pimentão, o abacaxi, o abacate, a cebola, o coentro, o alho, o pimentão serrano, o suco de limão, o sal e a pimenta em uma tigela de vidro ou cerâmica até combinar uniformemente. Cubra e leve à geladeira 1 hora antes de servir.
Ingredientes que você precisará
3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)
Macarrão Rigatoni SecoMacarrão Rigatoni Seco
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
(mistura De Especiarias Cubanas)(mistura De Especiarias Cubanas)
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
1/2 Libra De Peito De Peru1/2 Libra De Peito De Peru
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
Maionese, Para VincularMaionese, Para Vincular

Vinho recomendado: Champanhe, Espumante

Champanhe e vinho espumante são ótimas opções para Ceviche. Champanhe e outros vinhos brancos espumantes são nítidos e refrescantes o suficiente para complementar um ceviche leve. Pode provar o champanhe Buena Vista la Victoire Brut. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,1 de 5 estrelas e um preço de cerca de 50 dólares por garrafa.
Buena Vista La Victoire Brut Champagne
Buena Vista La Victoire Brut Champagne
A cor dourada brilhante e sustentada dos vinhos é realçada por uma atraente e persistente sequência de bolhas. O bouquet elegante, denso e complexo revela uma vasta gama de aromas, como flor de Lima, notas de pão torrado e mel. A esplêndida sensação na boca do vinho é cheia e rica, mas bem equilibrada, deixando uma frescura deliciosa no paladar. Mistura: 70% Pinot Noir, 30% Chardonnay
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h, 30 m.
Dose4
Pontuação De Saúde22
Revista