Indiano Temperado Grão-De-Bico

Indiano Temperado Grão-De-Bico
Você nunca pode ter muitas receitas de acompanhamento, então experimente o grão de bico temperado Indiano. Esta receita sem glúten e vegana serve 2 e custa 86 centavos por porção. Uma porção deste prato contém aproximadamente 15g de proteína, 31g de gordura, e um total de 515 calorias. Esta receita é apreciada por 48 foodies e cozinheiros. Algumas pessoas realmente gostaram deste prato indiano. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. Se você tem cravo moído, gengibre em pó, canela e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Com uma colher pontuação de 96%, este prato é espetacular. Tentar Grão de bico temperado indiano com espinafre, Crocante Indiano Temperado Grão De Bico, e Couve e grão de bico com especiarias indianas para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling são minhas principais opções para Asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro - mas esses brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. O hábito Chenin Blanc com um 4 fora de 5 classificação por Estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 30 dólares por garrafa.
Hábito Chenin Blanc
Hábito Chenin Blanc
Estilo clássico do Velho Mundo Chenin com cargas de mineralidade, mamão verde, limão meyer, noz de pêssego branco e notas de frutas de pedra magra com acidez atrevida. Um vinho super comida amigável que é um emparelhamento insano com ostras e frango assado.
DificuldadeNormal
Pronto Em45 m.
Dose2
Pontuação De Saúde48
Revista