Molho de Legumes Frescos

Molho de Legumes Frescos
Molho de Legumes Frescos leva cerca de 10 minutos do começo ao fim. Observando sua figura? Esta receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana tem 165 calorias , 3g de proteína e 6g de gordura por porção. Esta receita serve 2 pessoas e custa 87 centavos por porção. Funciona bem como um hor d'oeuvre. 2 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. É trazido a você pelo Taste of Home. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato mexicano. Uma mistura de coentro, cebolinha, pimentão e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 40% . Esta pontuação não é tão excelente. Se gostar desta receita, também poderá gostar de receitas como Quesadillas de Legumes com Molho Fresco , Espadarte Grelhado com Molho de Legumes Frescos e Sopa de Abobrinha Gelada com Molho de Legumes Frescos .

Instrucao

1
Em uma tigela, misture o tomate, a cebolinha, o pimentão amarelo, a pimenta jalapeño, o coentro, o sal e a pimenta. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
Pimenta AmarelaPimenta Amarela
Alface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 CmAlface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Sirva com batatas fritas.
Ingredientes que você precisará
Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Vinho espumante e espumante rosé são minhas principais opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia tentar Stella Rosa. Il Conte D`Alba - Italiano 90 pontos. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas e um preço de cerca de 15 dólares por garrafa.
Estela Rosa. Il Conte D`Alba - Italiano 90 Pontos
Estela Rosa. Il Conte D`Alba - Italiano 90 Pontos
Fruta e doçura que se equilibram com as bolhas
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose2
Pontuação De Saúde7
Revista