Molho de churrasco de estilo antigo

Molho de churrasco de estilo antigo
Você nunca pode ter muitas receitas americanas, então experimente o molho de churrasco de estilo antigo. Uma porção deste prato contém aproximadamente 2g de proteína, 1g de gordura, e um total de 209 calorias. Esta receita serve 12. Para 58 centavos por porção, receita capas 7% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita da Allrecipes tem 25 fãs. Vá até a loja e pegue cebola, mostarda, açúcar mascavo e algumas outras coisas para fazer hoje. Funciona bem como um molho barato. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e sem laticínios dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 12 horas e 5 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 40%. Esta pontuação não é tão incrível. Receitas semelhantes incluem Churrasco estilo Memphis: sanduíche de porco defumado emparelhado com Cabernet Sauvignon não enjaulado, Molho vegano caseiro para churrasco, e Molho Tonkatsu (molho de churrasco de estilo japonês).

Instrucao

1
Em um fogão lento, misture ketchup, cerveja, cebola, açúcar mascavo, mostarda, tempero para churrasco, vinagre, pimenta e alho em pó. Cozinhe em fogo baixo por 12 horas ou durante a noite.
Ingredientes que você precisará
Tempero ChurrascoTempero Churrasco
Queijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), FatiadoQueijo Processado Com Baixo Teor De Gordura (Velveeta), Fatiado
Noz-moscada Adicional, OpcionalNoz-moscada Adicional, Opcional
Cereal Crispix, TrituradoCereal Crispix, Triturado
Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias FinasPepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias Finas
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1/2 Libra De Hadoque Picado1/2 Libra De Hadoque Picado
Equipamento que você usará
2 Colheres De Sopa De Pimenta Jalapeño Picada Com Sementes2 Colheres De Sopa De Pimenta Jalapeño Picada Com Sementes
DificuldadeEspecialista
Pronto Em12 hora, 5 m.
Dose12
Pontuação De Saúde3
Tipos De PratosMolhos
Revista