Pesto

Pesto
Pesto é uma receita sem glúten, primária e cetogênica com 12 porções. Por 44 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Este condimento tem 36 calorias , 1g de proteína e 3g de gordura por porção. 1 pessoa achou esta receita saborosa e satisfatória. Uma mistura de sal, 2 dentes de alho, queijo parmesão e um punhado de outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão deliciosa. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 10 minutos . Com pontuação colherada de 60% , este prato é sólido. Experimente Pasta con il pesto alla Trapanese (pesto de tomate e amêndoa) , Almôndegas de peru com pesto e cranberry com molho de iogurte pesto e Pasta con il pesto alla Trapanese (pesto de tomate e amêndoa) para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em um processador de alimentos, bata todos os ingredientes. Leve à geladeira por várias semanas ou congele em um recipiente bem fechado. Misture algumas colheres de sopa de pesto com macarrão cozido quente.
Ingredientes que você precisará
Massas CozidasMassas Cozidas
Ervilhas Frescas Sem Casca Ou Ervilhas Orgânicas Congeladas DescongeladasErvilhas Frescas Sem Casca Ou Ervilhas Orgânicas Congeladas Descongeladas
Equipamento que você usará
(como Biscoitos Marie)(como Biscoitos Marie)
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose12
Pontuação De Saúde17
Revista