Ovos Cozidos Com Alcaparras

Ovos Cozidos Com Alcaparras
A receita de ovos cozidos com alcaparras pode satisfazer seu desejo americano em aproximadamente 15 minutos. Para 1 cêntimos por porção, receita capas 0% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 180. Uma porção deste prato contém aproximadamente 0g de proteína, 0g de gordura, e um total de 4 calorias. É trazido a você por minhas receitas. 1 pessoa fez esta receita e faria novamente. Funciona bem como um hor d'oeuvre muito acessível. Se você tem cebolinha, alcaparras, sal e pimenta e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, adequado para fodmap e vegetariano dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 6%. Essa pontuação é muito ruim (mas ainda pode ser corrigida). Tentar Ovos Cozidos Com Alcaparras, Ovos cozidos com alcaparras e estragão, e Ovos cozidos com alcaparras e chalotas para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Corte os ovos ao meio longitudinalmente; remova cuidadosamente as gemas. Amasse as gemas; misture a maionese e os próximos 4 ingredientes. Junte sal e pimenta a gosto. Colher ou tubo de mistura de gema de ovo uniformemente em metades de clara de ovo.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
Cobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, OpcionalCobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, Opcional
Variedades De CogumelosVariedades De Cogumelos
2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto
2
Cubra e leve ao frio pelo menos 1 hora ou até estar pronto para servir.
3
Polvilhe com páprica e cubra com raminhos de salsa, se desejar.
Ingredientes que você precisará
Alface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para CoberturaAlface Romana, Tomate Fatiado E Cebola Roxa Fatiada, Para Cobertura
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
DificuldadeEspecialista
Pronto Em15 m.
Dose180
Pontuação De Saúde0
Revista