Porter Cake

Porter Cake
Porter Cake é um vegetariano sobremesa. Para 71 centavos por porção, receita capas 9% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita faz 10 porções com 461 calorias, 6g de proteína, e 20g de gordura um. Apenas algumas pessoas fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o local. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 3 horas. Uma mistura de fermento em pó, farinha, tempero de torta de abóbora e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão deliciosa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 24%. Esta pontuação é bastante ruim. Receitas semelhantes incluem Chocolate Porter Cupcakes, Porter Ganache, Crunch De Milho Caramelo, Merengue Torrado, Cozinhar o livro: Irish Porter Cake, e Porter Float.

Instrucao

1
Pré-aqueça o forno a 350 ° F (180°C/Marca de gás 4). Forre os lados e o fundo de uma assadeira redonda de 8 polegadas (20 cm) de altura (os lados devem ter cerca de 2 3/4 polegadas/7 cm de altura) com papel encerado (à prova de graxa).
Equipamento que você usará
Forma Do BoloForma Do Bolo
FornoForno
2
Peneire a farinha, a noz-moscada, o tempero, o fermento e o sal em uma tigela. Esfregue a manteiga, junte o açúcar mascavo, as passas e a casca cristalizada.
Ingredientes que você precisará
FermentoFermento
Açúcar MascavoAçúcar Mascavo
PassaPassa
ManteigaManteiga
MoscadaMoscada
Farinha Para Todos Os FinsFarinha Para Todos Os Fins
SalSal
Tempero Seco EsfregarTempero Seco Esfregar
Equipamento que você usará
TigelaTigela
3
Bata os ovos em outra tigela e adicione o porteiro.
Ingredientes que você precisará
PorteiroPorteiro
OvoOvo
Equipamento que você usará
LevarLevar
TigelaTigela
4
Despeje os ingredientes secos e misture bem.
5
Despeje na panela preparada.
Equipamento que você usará
FrigideiraFrigideira
6
Asse por cerca de 2 horas. Se o bolo começar a dourar muito rapidamente por cima, cubra-o com papel alumínio ou papel encerado (à prova de graxa) após cerca de 1 hora. O bolo é feito quando um espeto inserido no centro sai limpo. Deixe o bolo descansar na panela por cerca de 20 minutos antes de desligá-lo e resfriá-lo em uma gradinha.
Equipamento que você usará
AluminioAluminio
GradeGrade
FornoForno
EspetoEspeto
FrigideiraFrigideira
7
De Rachel Irish Family Food por Rachel Allen, © 2013 Harper Collins Publishers
DificuldadeEspecialista
Pronto Em3 hora
Dose10
Pontuação De Saúde2
Revista