Salada De Atum Picante Com Carga Vegetariana

Salada De Atum Picante Com Carga Vegetariana
Você nunca pode ter muitas receitas de prato principal, então experimente a salada de atum picante carregada de vegetais. Uma porção deste prato contém aproximadamente 26g de proteína, 10g de gordura, e um total de 240 calorias. Esta receita serve 4. Para $1.06 por porção, receita capas 24% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa tentou e gostou desta receita. Se você tem pimentão, sabor, cenoura e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e pescatarian dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 10 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 88%. Esta pontuação é excelente. Receitas semelhantes incluem Salada De Atum Com Abacate Vegetariano Carregado, Salada Vegetariana Carregada, e Potes De Salada De Batata De Verão Carregados De Vegetais.

Instrucao

1
Coloque o atum em flocos em uma tigela média.
Ingredientes que você precisará
Tangerinas, CadaTangerinas, Cada
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Adicione vegetais e misture bem.
3
Adicione maionese, mostarda de mel, sabor, sal e pimenta do Reino.
Ingredientes que você precisará
Mel MostardaMel Mostarda
3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços
(você Pode Usar Um Cuke Normal, Mas Semeie E Se A Casca For Cerosa, Descasque)(você Pode Usar Um Cuke Normal, Mas Semeie E Se A Casca For Cerosa, Descasque)
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
4
Misture bem. Tempere com mais sal e pimenta do reino, a gosto, se quiser. Mmmmmm!
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado

Vinho recomendado: Merlot, Pinot Noir, Vinho Rosa

O atum pode ser combinado com Merlot, Pinot Noir e vinho rosé. Embora o peixe seja frequentemente emparelhado com vinho branco, o peixe 'meatier' como o atum pode absolutamente ir com vinho tinto. Um Rosé também vai emparelhar bem, especialmente se o seu tunan é preparado com ingredientes mais adequados para um vinho branco. O Provenance Vineyards Napa Valley Merlot com uma classificação de 4.2 de 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 34 dólares por garrafa.
Provenance Vineyards Napa Valley Merlot
Provenance Vineyards Napa Valley Merlot
Nosso Merlot 2006 não é tímido, com sua tonalidade Granada profunda e escura e aromas abundantes de preto ricocereja, cassis e cravo. Taninos integrados acessíveis enquadram a generosa fruta escurasabores e revestir o paladar com veludo macio. O final longo e frutado, atado com especiarias de outono,termina com um animado cranberry zing. "Este é um vinho muito elegante de um lindo vintage. Tomarisso, Miles!"ri o enólogo Tom Rinaldi, com uma referência ao filme lateralmente.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose4
Pontuação De Saúde42
Tipos De PratosSalada
Revista