Salada de frutas tropicais com coco

Salada de frutas tropicais com coco
Salada de frutas tropicais com coco pode ser a receita vegetariana sem glúten, sem laticínios, paleolítica e ovo-lacto que você está procurando. Esta receita rende 8 porções com 111 calorias , 1g de proteína e 2g de gordura cada. Por 75 centavos por porção , esta receita cobre 7% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como um hor d'oeuvre. É trazido a você pelo Taste of Home. 1 pessoa achou esta receita deliciosa e satisfatória. Vá até a loja e compre uvas, coco, pêra e algumas outras coisas para fazer hoje. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos . Com uma pontuação colherada de 46% , este prato é sólido. Receitas semelhantes incluem Salada de Frutas Tropicais com Coco Torrado , Salada de Frutas Tropicais com Limão e Coco e Salada de Frutas Tropicais com Camarões Bebês e Coco Torrado .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os primeiros sete ingredientes.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Regue com suco de laranja; misture delicadamente para revestir. Leve à geladeira até servir. Pouco antes de servir, envolva a banana e polvilhe com o coco.
Ingredientes que você precisará
1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo
Granulados Em Formato De CoraçãoGranulados Em Formato De Coração
Fatias De Banana Adicionais, OpcionalFatias De Banana Adicionais, Opcional

Vinho recomendado: Chardonnay, Bebida, 1 (caixa De 14 Onças) De Mistura De Risoto Embalada, Ingrediente, Categoria De Produtos Alimentares, Sauvignon Blanc, (caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído), Vinho Branco Seco, Lata De Pêssegos, Escorridos, Tipo De Item Do Menu, Gruener Veltliner

Salada de Frutas funciona muito bem com Chardonnay, Bebida Alcoólica e Vinho Branco. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. Um vinho que você pode experimentar é Maddalena Chardonnay. Tem 4,9 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 13 dólares.
Maddalena Chardonnay
Maddalena Chardonnay
A fermentação em barricas de carvalho francês e americano, a fermentação maloláctica, a agitação das borras e o envelhecimento sur lie desenvolvem este vinho no seu maior potencial. Maddalena Vineyard Chardonnay cumprimenta o nariz com uma mistura de aromas frutados, incluindo frutas cítricas, goiaba e casca de laranja. Estes aromas são complementados por um elemento mineral, descrito como “pedras molhadas”. A fruta avançada também se revela na boca, acompanhada de boa estrutura e final longo e crocante.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose8
Pontuação De Saúde9
Revista