Salada Preguiçosa de Frango com Curry

Salada Preguiçosa de Frango com Curry
A receita de Salada de Frango com Curry Preguiçoso fica pronta em cerca de 30 minutos e é definitivamente uma opção incrível sem glúten e sem laticínios para os amantes da comida indiana. Esta receita rende 4 porções com 291 calorias, 13g de proteína e 11g de gordura cada. Por US$ 1,43 a porção, esta receita cobre 11% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita do Allrecipes requer pimenta moída, curry em pó, cebola e suco de limão. 1 pessoa achou esta receita deliciosa e satisfatória. Funciona bem como prato principal. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão super colherada de 36%. Salada César Preguiçosa, Salada de Batata Caseira para Dias Preguiçosos e Receita de Salada de Macarrão de Amendoim para Dias Preguiçosos são muito semelhantes a esta receita.

Vinho recomendado: Riesling, Gruener Veltliner, Rosa Cintilante

Riesling, Gruener Veltliner e Sparkling rosé são minhas principais opções para a culinária indiana. O melhor vinho para a comida indiana vai depender do prato, claro, mas essas escolhas podem ser servidas geladas e ter um pouco de doçura para complementar o tempero e os sabores complexos de uma grande variedade de pratos tradicionais. Você poderia tentar Selbach Oster Riesling Kabinett. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,3 em 5 estrelas e um preço de cerca de 14 dólares por garrafa.
Selbach Oster Riesling Kabinett
Selbach Oster Riesling Kabinett
Um Kabinett quebradiço, engomado e impecável; muito herbáceo; especialmente maçã e mineral; final mentolado severo. Acompanha tudo o que quiser na cozinha de aves, mariscos e mariscos, principalmente se acompanhado de molhos à base de natas ou manteiga. Ótimo com saladas de verão e com Pacific Rim Cuisine.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose4
Pontuação De Saúde6
Revista