Salada Vermelha, Branca e Verde

Salada Vermelha, Branca e Verde
A receita Salada Vermelha, Branca e Verde pode ser feita em cerca de 15 minutos . Uma porção contém 141 calorias , 2g de proteína e 10g de gordura . Por 50 centavos por porção , você ganha um hor d'oeuvre que serve 10 pessoas. Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. Se você tiver feijão verde, azeite, pimenta e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto-vegetariana e amigável ao fodmap . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 57% . Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como Salada Verde Vermelha, Branca e Azul (Bagas), Enchiladas Verdes, Brancas e Vermelhas e Lasanha Vermelha, Branca e Verde .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture as batatas, os tomates e o feijão. Em uma tigela pequena, misture o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
Vinagre De Maçã Ou Molho Picante, Para ServirVinagre De Maçã Ou Molho Picante, Para Servir
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Despeje o molho sobre os vegetais; misture bem. Leve à geladeira por várias horas antes de servir.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gruener Veltliner

Chardonnay, Sauvignon Blanc e Gruener Veltliner são minhas principais opções para salada. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. Você poderia experimentar o vinho Reserva Carneros Chardonnay da Elway. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas e um preço de cerca de 38 dólares por garrafa.
Vinho Elway's Reserve Carneros Chardonnay
Vinho Elway's Reserve Carneros Chardonnay
O Elway's Reserve Carneros Chardonnay 2014 é bem equilibrado, exibindo sabores crocantes de frutas tropicais, maçã e pêra com leves elementos florais. Notas de baunilha complementam um final suave e persistente de carvalho.
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose10
Pontuação De Saúde14
Revista