Tilápia Grelhada com Manga

Tilápia Grelhada com Manga
Se você quiser adicionar mais receitas sem glúten, primais e pescatarianas ao seu repertório, Tilápia Grelhada com Manga pode ser uma receita que você deve experimentar. Uma porção deste prato contém cerca de 35g de proteína , 7g de gordura e um total de 239 calorias . Por US$ 3,59 por porção , esta receita cobre 21% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 4. Esta receita do Taste of Home tem 5 leques. Uma mistura de queijo parmesão, limão, filés de tilápia e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão saborosa. É perfeito para o 4 de julho . Funciona melhor como prato principal e fica pronto em aproximadamente 20 minutos . Com uma pontuação colherada de 87% , este prato é excelente. Receitas semelhantes incluem Tilápia Grelhada com Manga para 2 , Tilápia Grelhada com Molho de Manga e Tilápia Grelhada com Molho de Manga .

Instrucao

1
Pincele os filés com óleo; polvilhe com sal, endro e pimenta. Usando uma pinça de cabo longo, umedeça uma toalha de papel com óleo de cozinha e cubra levemente a grelha.
Ingredientes que você precisará
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
EndroEndro
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
A 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias FinasA 4 Folhas De Manjericão Fresco, Em Fatias Finas
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
4 Onças De Queijo De Leite De Vaca Envelhecido De Alta Qualidade, Como O Queijo Beecher's Flagship, Ralado4 Onças De Queijo De Leite De Vaca Envelhecido De Alta Qualidade, Como O Queijo Beecher's Flagship, Ralado
2
Grelhe a tilápia, tampada, em fogo médio por 5 minutos. Vire tilápia; cubra com queijo, limão e manga. Grelhe por mais 4-6 minutos ou até que o peixe lasque facilmente com um garfo.
Ingredientes que você precisará
TilápiaTilápia
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Cascas De LimãoCascas De Limão
1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal
Cippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias FinasCippolini, Pequena Cebola Doce Italiana De Formato Achatado, Descascada E Em Fatias Finas
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana

Vinho recomendado: Pinot Noir, Espumante, Pinot Grigio, Gruener Veltliner

Pinot Noir, Espumante e Pinot Grigio são minhas principais opções para tilápia. Embora diferentes frutos do mar certamente possam exigir vinhos diferentes, geralmente um vinho branco crocante e leve ou um vinho branco espumante resolverão o problema e não abafarão quaisquer sabores sutis. Você poderia experimentar Skater Girl Limited Edition Pinot Noir. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 30 dólares por garrafa.
Skater Girl Edição Limitada Pinot Noir
Skater Girl Edição Limitada Pinot Noir
Aromas de torta de cereja, romã e lichia são seguidos por sabores vibrantes de geléia de morango com notas de chantilly, cravo e canela. Este é um vinho bonito, com acidez brilhante e uma estrutura amiga da comida.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde49
Revista