Gemada de frutas

Gemada de frutas
Eggnog Fruit Fluff leva aproximadamente 10 minutos do início ao fim. Por 90 centavos por porção , você obtém uma bebida que serve 12 pessoas. Uma porção contém 158 calorias , 3g de proteína e 6g de gordura . 1 pessoa fez esta receita e faria de novo. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e sem laticínios . É trazido a você pelo Taste of Home. Pode ser apreciado em qualquer altura, mas é especialmente bom no Natal . Vá até a loja e compre maçãs azedas, gemada, noz-moscada moída e algumas outras coisas para fazer hoje. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 41% . Essa pontuação é sólida. Experimente Molho de Frutas Fluff de Cranberry com Coroa de Frutas , Fluff de Frutas de Morango e Fluff de Frutas de Ambrosia de Férias para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela, bata a gemada, a mistura de cobertura batida e a noz-moscada em velocidade alta até formar picos suaves.
Ingredientes que você precisará
32 Biscoitos De Gengibre Esmagados (cerca De 1 1/2 Xícara)32 Biscoitos De Gengibre Esmagados (cerca De 1 1/2 Xícara)
Doces De Caramelo Duros EsmagadosDoces De Caramelo Duros Esmagados
1 Cebola Amarela Média, Picada Grosseiramente Em Pedaços Iguais1 Cebola Amarela Média, Picada Grosseiramente Em Pedaços Iguais
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Combine os ingredientes restantes; envolva na mistura de gemada. Cubra e leve à geladeira. Mexa delicadamente antes de servir.
Ingredientes que você precisará
Doces De Caramelo Duros EsmagadosDoces De Caramelo Duros Esmagados
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose12
Pontuação De Saúde5
Tipos De PratosBebidaDrinks
OcasiaoNatal
Revista