Molho de Feijão de Verão

Molho de Feijão de Verão
Summer Bean Salsan é uma receita mexicana que serve 4 pessoas. Por 95 centavos por porção , esta receita cobre 16% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Observando sua figura? Esta receita sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariana e vegana tem 233 calorias , 11g de proteína e 3g de gordura por porção. Poucas pessoas fizeram esta receita, e 2 diriam que acertou em cheio. Pode ser apreciado a qualquer hora, mas é especialmente bom no Quatro de Julho . Vá até a loja e compre feijão preto, azeite, folhas de coentro e algumas outras coisas para fazer hoje. É oferecido a você pelo Allrecipes. Funciona melhor como um hor d'oeuvre e é feito em cerca de 20 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada muito boa de 78% . Receitas semelhantes são Summer Bean Salsa , Summer Salsa e Summer Salsa .

Instrucao

1
Misture o feijão preto, o tomate e o milho.
Ingredientes que você precisará
(Comerciante Joe)(Comerciante Joe)
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®
2
Adicione a cebola, a manga, o suco de limão e o azeite e mexa.
Ingredientes que você precisará
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos
1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
3
Decore com coentro para servir.
Ingredientes que você precisará
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Os antepastos podem ser acompanhados de Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é o Vietti Cascinetta Moscato d'Asti. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 18 dólares.
Vietti Cascinetta Moscato d’Asti
Vietti Cascinetta Moscato d’Asti
De cor amarelo pálido e leve frizzante, este Moscato d'Asti apresenta aromas intensos de pêssego, pétalas de rosa e gengibre. Na boca é delicadamente doce e espumante com acidez modesta, bom equilíbrio, boa complexidade e final de damasco fresco. Maravilhoso como aperitivo, acompanhamento perfeito da cozinha pan-asiática e da lagosta, bem como de pastelaria, sobremesas cremosas e à base de fruta e queijos azuis.
DificuldadeFacil
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde30
Revista