Pizzas Gregas

Pizzas Gregas
Se você quiser adicionar mais receitas sem glúten à sua caixa de receitas, Pizzas Gregas pode ser uma receita que você deve experimentar. Esta receita serve 4 pessoas. Uma porção deste prato contém cerca de 19g de proteína , 17g de gordura e um total de 281 calorias . Por US$ 2,03 por porção , esta receita cobre 11% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como prato principal mediterrâneo. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Esta receita do Taste of Home requer orégano, vinagrete grego, azeitonas gregas e wraps de pão sírio com ervas. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 20 minutos . Com uma pontuação colherada de 38% , este prato não é tão marcante. Experimente Pizzas Gregas , Pizzas Gregas para Dois e Pizzas Gregas para Dois para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Coloque o pão achatado em uma assadeira não untada; pincele com vinagrete.
Ingredientes que você precisará
VinagretaVinagreta
SirioSirio
Equipamento que você usará
Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®Cobertura De Baunilha Pillsbury® Cremosa Supreme®
2
Faça uma camada com os ingredientes restantes.
3
Asse a 400° por 8-10 minutos ou até o queijo derreter.
Ingredientes que você precisará
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Equipamento que você usará
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®

Vinho recomendado: Sangiovese, Isabel, Vinho Barbera

Sangiovese, Shiraz e Barbera Wine são minhas principais opções para pizza. O melhor vinho para pizza depende do recheio! Pizza com molho vermelho pede um vinho tinto com alguma acidez, como barberan ou sangiovese. Adicione calabresa ou linguiça e você pode ficar mais ousado com um syrah. O Il Feuduccio Montepulciano d'Abruzzo com uma classificação de 4,2 em 5 estrelas parece ser uma boa combinação. Custa cerca de 30 dólares por garrafa.
Il Feuduccio Montepulciano d’Abruzzo
Il Feuduccio Montepulciano d’Abruzzo
Rubi profundo com reflexos roxos, o bouquet apresenta lindos aromas de cereja preta e groselha mesclados com alcaçuz, terra arrasada e goudron. Impressionantemente maduro, carnudo, saboroso e encorpado. Acompanha perfeitamente pratos estruturados, carnes vermelhas, caça e queijos temperados.
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde8
Revista