Salada grega

Salada grega
A Salada Grega requer cerca de 12 minutos do início ao fim. Esta receita serve 4 pessoas e custa US$ 3,47 por porção. Uma porção contém 522 calorias , 16g de proteína e 32g de gordura . 46 pessoas acharam esta receita saborosa e satisfatória. Esta receita é típica da cozinha mediterrânica. Algumas pessoas gostaram muito deste prato principal. Vá até a loja e compre sal grosso e pimenta, pães pita, tomates e algumas outras coisas para fazer hoje. É uma boa opção se você segue uma dieta ovo-lacto-vegetariana . É trazido a você pela Foodnetwork. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 88% , o que é incrível. Receitas semelhantes incluem Salada Grega Horiatiki (Salada Grega Tradicional do Fazendeiro) , Galinhas Cornish Grelhadas Fácil e Abobrinha com Marinada Grega, Tzatziki e Salada Grega , e Galinhas Cornish Grelhadas Fácil e Abobrinha com Marinada Grega, Tzatziki e Salada Grega .

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Combine legumes, azeitonas e salsa em uma tigela grande. Coloque o queijo feta fatiado por cima da salada.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
Pode Feijão Frito E Pimenta VerdePode Feijão Frito E Pimenta Verde
Uma Salada Mista De Folhas, Lavadas E CentrifugadasUma Salada Mista De Folhas, Lavadas E Centrifugadas
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
3
Combine azeite, vinagre e orégano em um pequeno recipiente de plástico com tampa. Agite vigorosamente para combinar o azeite e o vinagre e regue com a salada e o queijo. Tempere com sal e pimenta e deixe a salada marinar até a hora de servir.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
Latas) Caldo De Galinha Com Baixo Teor De SódioLatas) Caldo De Galinha Com Baixo Teor De Sódio
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
1 Xícara De Frango Assado Em Cubos1 Xícara De Frango Assado Em Cubos
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
4
Sirva a salada com pão pita empolado e aquecido em uma frigideira quente ou grelha.
Ingredientes que você precisará
Uma Combinação Dos 2Uma Combinação Dos 2
Equipamento que você usará
Repolho Roxo Cozido, Disponível No Corredor De Alimentos EspeciaisRepolho Roxo Cozido, Disponível No Corredor De Alimentos Especiais
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Moschofilero, Gruener Veltliner, Assyrtiko, Agiorgitiko

Chardonnay, Sauvignon Blanc e Moschofilero são minhas principais opções para salada grega. Sauvignon Blanc e Gruner Veltliner têm notas de ervas que complementam saladas com ácido suficiente para combinar com vinagretes azedos, enquanto um Chardonnay pode ser uma boa escolha para molhos cremosos para salada. The Naked Winery Foreplay, Chardonnay com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 30 dólares por garrafa.
Preliminares da vinícola nua, Chardonnay
Preliminares da vinícola nua, Chardonnay
Este 100% Chardonnay oferece aromas ricos de frutas tropicais e frutas cítricas no nariz. Frutas cítricas maduras e baixas parecem carnudas e macias na boca. Um curto período de tempo em carvalho oferece lindos convites amanteigados para desfrutar de uma sessão prolongada de preliminares. Na Naked Winery, temos a missão de reduzir a taxa de divórcio, incentivando os casais a compartilhar uma taça de vinho todas as noites. Nós “Aim to Tease” com rótulos um pouco picantes porque acreditamos que a experiência em torno do vinho deve ser divertida. Crie o clima para diversão e romance com vinhos premium, marcas exóticas e contra-rótulos provocantes. Obtenha o Uncorked® e aproveite o que a vida inesperadamente lhe traz.
DificuldadeNormal
Pronto Em12 m.
Dose4
Pontuação De Saúde31
Revista